Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 10:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

316 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Pedido de esclarecimento  (Lida 5018 vezes)

Offline victor_p1

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 2
  • Actividade:
    0%
Pedido de esclarecimento
« em: 21 de Outubro de 2017, 21:07 »
Olá a todos,

Estou em vias de adquirir um SAAB 9-3 2.2 tid de 2004.
Tem aproximadamente 175.000km.

Confesso que não tenho qualquer conhecimento da marca em si e muito menos sobre o motor em questão, embora sempre me tenha agradado o modelo pois acho que mesmo sendo um carro com uns anitos, continua com uma linha fantástica.

A minha questão é simples, é uma boa compra (- de 6000€)

E o motor? problemas crónicos ou outros?
Ou outra informação adicional que me possam fornecer.
Obrigado pela ajuda

Cumprimentos

Offline karter

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 109
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Ovar
Re: Pedido de esclarecimento
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2018, 19:48 »
Alguém é capaz de se pronunciar melhor, eu não tenho esse modelo nem esse motor, mas se dizes - de 6000€, é porque se aproxima disso e parece-me caro (era bom que eles fossem cotados) mas tu lá sabes o estado, que versão é, o trato que tem sofrido ou não, pesquisa o forum, tens muito que ler. Ficas esclarecido e depois de ler pergunta que o pessoal é fixe e responde.
  • Saab 95 2.0T 1999
  • Peugeot 306 cabrio 2.0 1994
  • Honda CRB 600 F4 1999
  • Renault Clio 1 1.4 RTI
  • Suzuki Bandit 400 1995
  • KTM Lycan 4.0
  • Solex

Offline Rui

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 221
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guarda
Re: Pedido de esclarecimento
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2018, 22:52 »
Caro   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn :

Tenho um 93 2.2 TiD, embora na versão anterior ao que mencionas.