Páginas: 1 [2] 3 4 ... 13
Eis os nossos artigos na Motor Clássico do mês de Maio de 2016



Também publicaram a agenda para 2016 e tambem consta os nossos eventos...


Bem haja....
16 comentários


Ora então .
Bom dia a todos……
FINALMENTE ESTAMOS LÁ!!!!!!  Desde do fim do ano passado andei em conversações com as revistas afim de podermos publicar os nossos artigos e dar alguma visibilidade ao clube.
Comecei por falar com a Topos & Classicos e disseram-me que sim e tudo bem , mas nunca acabaram por publicar nada que fosse do SaabsPortugal. Coincidências ou não , não sei mas não ficou bem na figura.
Não desistindo da ideia , resolvi  mudar a agulha de rumo e comecei a falar com a Motor Press e através da Motor Clássico aceitaram por bom agrado publicar um artigo do nosso clube, publicar a agenda de 2016 e ficou acordado tambem que podiamos mandar todas as reportagens de futuros encontros que fizermos.
Isto vai ao encontro daquilo que falamos anteriormente….infelizmente a marca faliu, mas nós não! Saabistas Orgulhosos! E cabe a nós dar visibilidade á marca e retirar os Saabs que estão nas garagens de volta a rua . Ou ajudar aqueles que estão a ficar avariados , a vir novamente para a Estrada.
Dai volto a apelar aos cartões nos carros , ou a convidar outros amigos a estarem connosco nos encontros mensais, não pode ser trabalho de 2 ou 3 .
De qualquer maneira começamos bem o ano!
Bem Haja!
5 comentários
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 13