Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

23 de Abril de 2024, 08:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

230 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Bomba Injectora Bosch VP44 - SAAB 93 2.2 diesel de 1998  (Lida 5746 vezes)

Offline dinacio

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 3
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Vialonga
Bomba Injectora Bosch VP44 - SAAB 93 2.2 diesel de 1998
« em: 24 de Outubro de 2014, 22:06 »
Estou à procura de um bomba injectora Bosch VP44 para o meu saab 93 2.2 tid de 1998 que não funciona.
Agradeço a ajuda para solucionar o meu problema.

Abraços
Daniel Inácio
  • SAAB 93 - 2.2 SE 1998

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Bomba Injectora Bosch VP44 - SAAB 93 2.2 diesel de 1998
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2014, 09:05 »
Estou à procura de um bomba injectora Bosch VP44 para o meu SAAB 93 2.2 tid de 1998 que não funciona.

Porque dizes que não funciona? já leste códigos de erro da mesma? qual é mesmo o problema que estás a ter?

Offline dinacio

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 3
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Vialonga
Re: Bomba Injectora Bosch VP44 - SAAB 93 2.2 diesel de 1998
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2014, 12:07 »
Olá bom dia,
digo que não funciona porque, depois do carro ter parado de repente, coloquei o carro num mecânico conhecido para ele me disser o que se passava. Ele disse-me que verificou que o gasóleo chega lá à frente à bomba mas depois o carro não pega. Daí ter-me dito que em principio seria da bomba.
Cumprimentos.
  • SAAB 93 - 2.2 SE 1998

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Bomba Injectora Bosch VP44 - SAAB 93 2.2 diesel de 1998
« Responder #3 em: 27 de Outubro de 2014, 12:36 »
digo que não funciona porque, depois do carro ter parado de repente, coloquei o carro num mecânico conhecido para ele me disser o que se passava. Ele disse-me que verificou que o gasóleo chega lá à frente à bomba mas depois o carro não pega. Daí ter-me dito que em principio seria da bomba.


Isso é muito vago para poder afirmar que o problema é da Bomba, pode ser da bomba para a frente. De qualquer das formas esse teu mecânico conhecido nunca conseguirá trocar a bomba, pois duvido que tenha um Tech2

Se o teu 9-3 é de 1998 então usa uma bomba destas

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

A bomba tem 1 ficha (VP30) e não 2 (VP44) como a versão de 125 CV, tens aqui a venda no ebay

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


Qualquer que seja a bomba que arranjes usada, nova,etc terás sempre que a programar com um TechII para funcionar no veiculo, portanto o meu conselho é para levares o veiculo a gasparauto -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - e eles verificarem o problema real do carro. Se for a bomba tambem terá que ser alguem com um Tech 2 a fazer o serviço.

Aparentemente o site esta em baixo pelo que te deixo aqui os contactos da GasparAuto

Telefone
218680245

Morada
Rua da Manutenção, Nº19, 1900-318 Lisboa


Podes ir a tecnomotor -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - mas tenho a certeza que te vão cobrar bem mais pelo serviço.
« Última modificação: 27 de Outubro de 2014, 12:43 por SMAP »
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL