Não é para o SAAB, é para a mota, mas acho que deve haver quem ajude
Estou a montar um alarme com remote start na mota, e consigo por tudo a funcionar em paralelo (em modo de teste) só não consigo o start Engine
Ou seja a "chave" liga, liga as luzes e tudo, se carregar no botão start da mota ela liga, mas através do comando do alarme não da nada,
Como o alarme veio do ebay, nem sequer manual e diagrama trás, tenho me estado a basear em alguns semelhantes que tenho encontrado na net
Ponto da situação, o cabo que vem do botão do start (vai inicialmente para o relay dos piscas e depois para o relay do starter) é o ground, isto porque se for ao relay dos piscas e lhe chantar massa, o gajo da ao motor de arranque, o que me leva a crer que não trabalha porque se calhar o alarme lhe está a dar positivo (suponho, e não sei como testar sem multimetro, estou a espera de um do ebay, mas posso esperar sentado)
Já me disseram que é normal isto acontecer, porque pode haver motas que tem o switch do start no positivo
Alguém me disse que a solução era inverter com um relay, o que é bem pensado, o positivo que vem do alarme aciona o relay, que liga a massa ao fio desejado
Agora a dúvida maior de n00b, isso compra-se, é barato, fabrica-se em casa, transforma-se, é difÃcil de montar etc etc