SAABsPORTUGAL

SAABsPortugal => Fórum / Página Web / Facebook / Google+ => Tópico iniciado por: SMAP em 14 de Novembro de 2014, 13:24

Título: Comunidade de GooglePlus - SAABsPORTUGAL
Enviado por: SMAP em 14 de Novembro de 2014, 13:24
Para os frequentadores de Google+ temos uma comunidade denominada SAABsPORTUGAL do qual teremos todo o gosto que façam parte.

Este local serve para exporem todas as dúvidas e sugestões relativas a esse grupo e todos os temas abrangentes ao mesmo.

Link Directo: SAABsPORTUGAL - Google+ (https://plus.google.com/u/0/communities/114257485660998474176)

A comunidade de Google+ serve para marcar a sua presença nas redes sociais, e dessa forma divulgar o seu site/fórum. Têm também o intuito de partilhar notícias/fotos/informações sobre o mundo SAAB.

No Google+ não temos como objectivo ser um repositório de informação técnica, existindo para isso mesmo este fórum. No entanto essa possibilidade poderá eventualmente existir, não sendo pelos motivos à frente apresentados de todo aconselhável:
- Não temos qualquer controlo sobre a plataforma Google+ pelo que a qualquer momento a plataforma/funcionalidades e até conteúdos podem ser alterados.
- Não possui um motor de busca, o que na prática torna qualquer pesquisa por algum post em concreto uma tarefa árdua e complicada, sendo para isso necessário percorrer tudo o que foi escrito. Imaginemos ter que procurar por algo que foi escrito sensivelmente há 1 ano atrás, quanto tempo e energia iríamos despender.

Este fórum é a plataforma indicada para conter informação técnica, que possui entre outras funcionalidades as seguintes:
- Alojamento próprio para fotos, PDFs, vídeos,etc
- Motor de busca
- Estrutura organizada em secções
- Chat entre users online
- Mensagens pessoais entre utilizadores offline
- Backups diários de base de dados e galeria de imagens
- Acesso completamente gratuito
Título: Re: Comunidade de GooglePlus - SAABsPORTUGAL
Enviado por: Guest em 14 de Novembro de 2014, 15:46
Já lá estou...  O0

Abraço