SAABsPORTUGAL
Geral => Detalhe e Fotografia => Tópico iniciado por: cesar pinto em 29 de Janeiro de 2014, 19:15
-
Boas, ja chegou mais um presente ;D
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
-
Boa aquisição... Tenho de ver se arranjo para o meu ;)
Abraço
-
Porque raio não fazes a actualização do que fazes no teu tópico?
:|
Assim seguimos todos a história...
Abraço
-
podes falar um pouco mais sobre isso, deve ser interessante O0
-
O0
-
O meu 9000 levou uma...
Nunca me queixei...
O0
-
No meu 9000 quando foi para reparar o turbo disseram-me para manter a mesma.....
-
Pra que saab é? isto é para descarregar mais tarde e aumentar a pressão que o turbo faz é?
-
Boas karter
E para um 9000. Sim tambem servem para aumentar a pressao manualmente, mas o preposito nao e esse.
o problema e que trabalhar com pressoes de 1.2 para cima, a mola da valvula original nao aguenta essa carga, provocando oscilacoes de potencia quando em carga, visiveis ate no ponteiro apc.
Estas , para alem de uma valvula maior vem tambem com mola mais dura , suportando maiores pressoes .
abraco