Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 12:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

308 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Hidraulico nas couves  (Lida 10691 vezes)

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #15 em: 12 de Setembro de 2014, 11:43 »
Se leres aqui -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Sachs Clutch Kit

To Fit: SAAB 9000 1996 to 1998 models as below with engine number from V028944 (227mm Diameter clutch plate)

2.0i (B204I)
2.0 LPT (B204E)
2.3 LPT (B234E) This does not depend on engine number.

Offline Dhc

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 763
  • Actividade:
    0%
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #16 em: 12 de Setembro de 2014, 11:46 »
Estranho, os que me passaram pelas mãos são 240mm, ainda tenho um desses volantes do motor, acho que não vale a pena medir outra vez e tirar foto para confirmar  :D

Offline Dhc

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 763
  • Actividade:
    0%
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #17 em: 12 de Setembro de 2014, 11:49 »
De que ano é o do teu pai? 1997 ou 1998? pode estar aí a diferença, como bem sabes, os últimos foi a despachar o material que havia, ex. o meu de 96 vinha com regulador de pressão de gasolina de 2.8 bar, todos os outros era de 3 bar, como vês foi simplesmente para despachar stock!

Offline mferraz

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 555
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #18 em: 12 de Setembro de 2014, 13:32 »
o volante do motor, é simples de trocar? é só colocar um maior ?
vou ponderar isso tudo
a coisa começa a se compor, o prob é que é sempre a subir
acham que corro grande risco se não mudar já o volante, se este não for o de 240?
 :-\ :-\ :-\
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

Offline mferraz

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 555
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #19 em: 12 de Setembro de 2014, 15:18 »
pelo que parece pelo numero de motor V052273 , o prato já é o maior
pergunto se sabem qual o kit ref number
na skandix parece-me ser este, 1015074 e na parts for saab o de 227 mm, isto ainda é um bocado confuso para mim
pelo que se puderem dar uma dica agradeço
temos aqui uma dif entre 143 e 191 €
e cou mandar vir tambem o slave +145 e o tubo + 20 e qq
abraços

  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #20 em: 12 de Setembro de 2014, 15:26 »
De que ano é o do teu pai? 1997 ou 1998? pode estar aí a diferença, como bem sabes, os últimos foi a despachar o material que havia, ex. o meu de 96 vinha com regulador de pressão de gasolina de 2.8 bar, todos os outros era de 3 bar, como vês foi simplesmente para despachar stock!

O 9000 do meu Pai é de 1998

Offline mferraz

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 555
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Hidraulico nas couves
« Responder #21 em: 12 de Setembro de 2014, 15:56 »
Décio se for com o volante de 240 mm, qual o diametro do prato de embraiagem? será os de 227? :|@ :|@
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)