SAABsPORTUGAL

Geral => Geral => Tópico iniciado por: queiros em 29 de Maio de 2015, 11:43

Título: [Projeto] Isto.Vai.Lá
Enviado por: queiros em 29 de Maio de 2015, 11:43
Boas Pessoal,

Gostava de partilhar com a comunidade Saab o meu novo projeto.

Após alguma pesquisa, pensei em adaptar à nossa realidade uma prática muito comum lá fora, mas pouco explorada em PORTUGAL.
Os famosos websites tipo "Leilão" dedicados apenas ao Mundo Automóvel!

A dinâmica é simples e evita as famosas "trocas indesejáveis" ou "ofertas ridículas"...
Cada um decide o que quer, na medida que quer!

O projeto é o Isto.Vai.Lá! e pode ser visto e opinado por vós:
http://isto.vai.la (http://isto.vai.la)

Se quiserem e puderem opinem e, depois, publiquem no Website para que a capacidade do server possa ser testada.

Desde já, agradeço a todos.

e não se esqueçam...
Se não Vai Lá, Isto Vai Lá!
Título: Re: [Projeto] Isto.Vai.Lá
Enviado por: Ramess em 30 de Maio de 2015, 16:40

Desejo as melhores das sortes mas sinceramente e conhecendo mercado online portugues , tenha noção q o mercado é MUITO PEQUENO.  Será mais um projecto pessoal e se é nesse sentido e experimentação aqui fica o meu apreço e respeito  por quem gosta de ser dinamico. Caracteristica q prezo muito em humanos.

Falando mais tecnicamente em projectos deste tipo, maioria das pessoas q compram online ja se habituaram a comprar fora de PORTUGAL. Por exemplo no q toca a peças automóveis o OLX é berço de quem esta a desmontar carros, particulares ganhar extras básicos e pontualmente alguem q compra online estrangeiro e tenta vender ligeiramente mais caro cá.  Ou seja o que irá possivelmente acontecer é alguns destes registarem-se no seu site.
Se tiverem q pagar comicao na venda entao nem se dê ao trabalho. Veja se peças automoveis funciona no Coisas.com  (antigo leiloes) ? Se reparar nao funciona. E gastaram uma boa dose dinheiro em publicidade e comprar redes e contactos de por exemplo o antigo Miau q era o maior portal portugues de compras e vendas. E o miau fechou pq simplesmente nao era lucrativo mesmo tendo apenas um escritorio na Maia.
 
Os q se aguentam gerem varias plataformas como o OLX q é uma empresa em varios países e internacional e o coisas.com q é o mesmo q standvirtual e o imovirtual, etc...
Gerem varios pq 1 nao daria retorno suficiente.