Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

29 de Março de 2024, 07:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

477 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Agora é que é!!  (Lida 6669 vezes)

Offline Pedralvas

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 8
  • Actividade:
    0%
Agora é que é!!
« em: 10 de Fevereiro de 2014, 10:47 »
Bom dia
Passei ontem Domingo a ver Saab's com a minha Maria. E a escolhas estão tomadas, como vivemos em Lisboa o s carros a GPL parecem interessantes mas queremos ler-vos e que nos ajudem :-\
Saab 9000 2.0 CDE 180 cv   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Saab 900i 5D   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Saab 9000 2.0i 16v    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn 900€ + 1500€(GPL) 316820 Km
Saab 93 2000 GPL    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn Não sei o sistema montado
Estes dois têm já GPL instalados
Vendo Saab 9000 turbo   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn MOTOR DE OPEL CALIBRA ,FULL EXTRAS ,ESTOFOS EM PEL, AC, TETO DE ABRIR,VIDROS ELETRICOS , E VANCOS AQUEÇIMENTO ,FOI SEMPRE VISTO NA MARCA ,SO TEM DUAS PEQUENAS AVARIAS QUE É A TRANMIÇÃO ?? DO LADO ESQUERDO QUE ESTAS PARTIDA, E É OS VIDROS DETRAS QUE NÃO ABREM
Saab 9000 turbo - Vendo ou trocoPOR ESTAR 1 ANO PARADO   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  333000km € 1.100,00 Negociável
Saab 900 SE Turbo – 1995    Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn     148000 Km
Saab 9-3 2.0 SE - 1999 - 220.000 Kms   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Saab 95 Aero - 2003 - 115.000 km   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   â‚¬ 1.100,00 Negociável
Saab 9000 cd topo de gama.   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  1988-150000 km
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2014, 12:36 por Pedralvas »
  • Opel - Astra 1.4 -  2002

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: Agora é que é!!
« Responder #1 em: 10 de Fevereiro de 2014, 13:44 »
SAAB 95 Aero - 2003 - 115.000 km   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn   â‚¬ 1.100,00 Negociável

Não sei como viu o preço desta viatura, tem um preço de €2.250 é uma viatura para vender as peças e com matrícula Inglesa.
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Agora é que é!!
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2014, 13:46 »
Está aí um 9000 daqui de Viseu:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , posso ver se quiser...

Mas de qualquer das maneiras, continua a dizer que todas as opções que tem, são de carros totalmente diferentes. Penso que primeiro se devia decidir pelo modelo que queres.

Abraço

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Agora é que é!!
« Responder #3 em: 10 de Fevereiro de 2014, 13:47 »
E os 9000 não têm motor de Opel Calibra

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Abraço

Offline Pedralvas

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 8
  • Actividade:
    0%
Re: Agora é que é!!
« Responder #4 em: 11 de Fevereiro de 2014, 04:37 »
Boa noite (a insónia acordou-me  :D) e Obrigado pelas opiniões.
A escolha não é fácil. Li aqui no Fórum que com turbo têm melhores consumos?!
SAAB 9-3 2000  com GPL vou ver este Domingo, sem compromisso, não sei os Km, estou apreensivo.
SAAB 900i 5D tem poucos Km
SAAB 9000 turbo -  330000 km não será demasiados, parece estar estimado?
SAAB 900 SE Turbo – 1995, 148 000 km interessante
SAAB 9-3 2.0 SE - 1999 - 220.000 Kms, fiquei curioso, gosto mais das jantes do anterior 900 SE Turbo, mas este tem menos 70.000km.

Vou vê-los estão aqui perto, Agora destes 3 que gosto muito, não consigo ajuizar diferenças, tirando a carroçaria, que façam a diferença na decisão :-\. Peço ajuda

Agradeço
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2014, 04:55 por Pedralvas »
  • Opel - Astra 1.4 -  2002

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Agora é que é!!
« Responder #5 em: 11 de Fevereiro de 2014, 09:41 »
Olá :D

isso é que é vontade :P

quanto a este:

"Vendo SAAB 9000 turbo   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn MOTOR DE OPEL CALIBRA"

escusas de contactar o vendedor... este homem nem sabe o que está a vender ou a dizer!!!!
Tomara o calibra....
sim, é 2.0 e é turbo... de resto não tem nada haver...

Se optares pelos 9000 ou 900 tens um motor b204
Se optares por um 9-3 ou 9-5 já traz um motor b205

Os b205 são mais evoluídos e a gestão electrónica melhor, contudo os b204 são bastante mais resistentes e não têm tendência a sofre de oil slude.

Se comprares um b205 aconselho-te a leres isto:
Informação sobre oil Sludge -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Kit pcv -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Para qualquer um deles deves de ler isto:
Avaliação de Saab usado-   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Informação após compra-https://www.saabsportugal.com/forum/index.php?topic=562.0

Os 9-3 / 9-5 são bem mais bonitos e a gestão electrónica mais evoluída...
Contudo já têm muito a mão da GM...
ou seja... vamos fazer o mesmo... por menos...

Contudo são todos bons carros, equilibram-se quando se confrontam entre actualidade x qualidade...
os antigos têm mais qualidade... os mais recentes são mais bonitos...

Agora, se tens insónias... ainda bem....

Vês os modelos que pensas comprar e lês os diários de bordo de quem os tem:

9000:
TesZero
Smap
kamuma
rodinhas
bla
bla
bla

9-3 / 9-5
lfteixeira
joaofmr
castelar
kriticross
bla
bla
bla

tens aqui uma lista "quase completa"... tenho me desleixado um pouco...
Lista de Membros e SAABs -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

No que toca a carros atmosféricos... sejam saabs ou outra marca qualquer...
quanto a mim... fora de questão completamente... especialmente para o dia a dia por causa da relação potência / consumo.

quanto à quilómetragem... não é coisa que nos preocupe muito....
após tantos motores abertos com mais de 300.00 sem o mínimo desgaste.... torna-se irrisória essa preocupação...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline Pedralvas

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 8
  • Actividade:
    0%
Re: Agora é que é!!
« Responder #6 em: 11 de Fevereiro de 2014, 12:47 »
Acho vou ficar por aquipor estes dois

SAAB 900 SE Turbo – 1995, 148 000 km interessante

SAAB 9-3 2.0 SE - 1999 - 220.000 Kms, fiquei curioso, gosto mais das jantes do anterior 900 SE Turbo, mas este tem menos 70.000km
O 9-3 2.0 SE é atmosferico? se for opto pelo 900 SE Turbo e fico bem servido também ,não?!

Obrigado
  • Opel - Astra 1.4 -  2002

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Agora é que é!!
« Responder #7 em: 11 de Fevereiro de 2014, 12:49 »
Sim... Opta por motor Turbo. Ganhas em consumos e potência.

Abraço

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Agora é que é!!
« Responder #8 em: 15 de Fevereiro de 2014, 17:10 »
Ambos os carros que estás a ponderar são turbo...

O 9-3SE será o motor b204 de 150cv pois não tem o manómetro de turbo.
Mas nas fotos do motor vês claramente que é a versão turbo.

Tanto o 900 turbo como esse 9-3 SE são basicamente a mesma coisa...

Exactamente a mesma plataforma e exactamente o mesmo motor e turbo...

Motor: b204
turbo: garrett t25

Escolhe o que te agradar mais...

o 9-3 tem o sid para reparar (cerca de 70€) e tem uns bancos horrorosos em tecido...
Contudo é mais actual.

A nível de potência é de facil alteração para valores originais ou mais elevados, tens vários exemplos aqui no fórum.

Eu iria sem dúvida para o 9-3... claro que lhe tinha que trocar aqueles bancos... mas arranjas uns facilmente....
é que "detesto" caixas automáticas... e o 900 tem uma...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL