Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

19 de Março de 2024, 10:43

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

87 Visitantes, 0 Membros

Acordo de Registo

Termos do Acordo de Registo

A administração do SAABsPortugal deseja-lhe desde já as boas vindas a esta nossa comunidade de entusiastas pela marca SAAB, esperando que tenha uma estadia agradável na nossa companhia.

Para que possa vir a usufruir o máximo nesta comunidade, pedimos-lhe que leia atentamente e aceite as regras estipuladas comprometendo-se a segui-las para o bem de todos.


REGRAS do SAABsPORTUGAL


1 - Conteúdo

1.1 - O SAABsPORTUGAL é moderado, no entanto o conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores não é da responsabilidade do SAABsPORTUGAL ou dos seus moderadores.
1.2 - Não é permitido conteúdo relacionado com pornografia, pedofilia, actividades criminais ou conteúdos racistas.
1.3 - Não são permitidas imagens capazes de ferir a susceptibilidade de alguns membros no fórum. No máximo poderá existir um link para a imagem/página em questão desde que contenha avisos prévios sobre o seu conteúdo.
1.4 - É estritamente proibido o uso de linguagem ofensiva, ou que inclua o calão.
1.5 - Pede-se o uso do Português correto ou que se perceba, e não a escrita "sms".

2 - Privacidade

2.1 - Todas as informações colocadas no Perfil são visíveis ao público. Essas informações são da inteira responsabilidade do utilizador.
2.2 - As Mensagens Privadas não são verificadas, exceto em caso de alguma queixa por parte de um utilizador. O conteúdo dessas mensagens não será divulgado a terceiros.

3 - Utilização

3.1 - A colocação de mensagens com conteúdo despropositado ou com conteúdo não relacionado com um tópico (off-topic) serão removidas. A colocação de mensagens apenas para o aumento do seu numero não é aconselhável.
3.2 - Não é aconselhável o uso de cores extravagantes ou tamanhos de letra exageradamente grandes.
3.3 - Utilize a pesquisa sempre que abrir um novo tópico, de maneira a não existirem "reposts".
3.4 - Todos os membros se devem respeitar mutuamente. Em caso de conflito a administração poderá tomar medidas.

4 - Moderação e Sanções

4.1 - Os Termos de Utilização do fórum devem ser respeitados na íntegra. Em caso de existir algum desrespeito a Administração/Moderação tem o direito de alterar, apagar ou mover qualquer mensagem sem aviso prévio.
4.2 - Os utilizadores podem ficar com as suas contas desativadas temporariamente ou ser banidos permanentemente, sendo avisados previamente.
4.3 - As regras de Conteúdo e Utilização devem ser respeitadas em todos os pontos, como na colocação de mensagens, envio de mensagens privadas, avatars, links ou assinaturas.

5 - Outros

5.1 - As regras podem ser alteradas sem aviso prévio. No entanto, e quando se justificar serão colocadas no fórum "Informações".
5.2 - Todas as dúvidas e questões devem ser comunicadas através do quadro Duvidas/Sugestões.