Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 15:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

307 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Hoje eu vi um cidadao estrangeiro a receber de RSI 900€  (Lida 10241 vezes)

Offline Dhc

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 763
  • Actividade:
    0%
Re: Hoje eu vi um cidadao estrangeiro a receber de RSI 900€
« Responder #15 em: 06 de Agosto de 2015, 21:13 »
Por mim, a única coisa que vou preparar para atender a qualquer tipo de lixo social é umas caixas de 250 peças... pouco me importa o que pensem de mim, não sou politicamente correcto, sou apenas alguém que trabalha para manter isto tudo.

Offline Ramess

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 268
  • Actividade:
    0%
Re: Hoje eu vi um cidadao estrangeiro a receber de RSI 900€
« Responder #16 em: 06 de Agosto de 2015, 22:22 »
Por mim, a única coisa que vou preparar para atender a qualquer tipo de lixo social é umas caixas de 250 peças... pouco me importa o que pensem de mim, não sou politicamente correcto, sou apenas alguém que trabalha para manter isto tudo.

Por vezes quando escrevemos pode-se parecer radical.
Eu no meu caso nao sou radical. Para ser sincero nem considero-me perto disso.
Mas escrevo o que penso e o que vejo.
Reparem por exemplo no caso dos refugiados. A Europa é fraca e hipocrita com toda esta situacao esperando q tudo se resolva por magia. Eu compreendo o lado deles (de quem foge à guerra) mas a europa (com "e" pequeno) se fosse uma unidade com valores reais e interesses reais promovia directamente na Siria e outros locais os seus interesses.  Através da NATO ou atraves de alguma medida mais directa e militar. E nao creio q o faça.. Possuem o famoso complexo de ex-colonizadores e que tao bem foi explorado pela esquerda (como se as ex colonias estivessem melhor nas mãos dos seus lides ditatoriais)... Claro q existe localmente muitos interesses como China, Russia e EUA  mas só com esta canalizacao de emigracao a Russia está a rir-se com toda a situacao. Eles teem embargo e nós temos centenas de milhares pessoas a chegar e sem possibilidade real de os introduzir na sociedade. Nao sei o que pior.

Nao faz qq sentido introduzir pessoas numa sociedade que nao os consegue verdadeiramente acolher. O que eles precisam é que termine a guerra para posteriormente repatriar esta gente. Por enquanto é um fluxo migratorio descontrolado completamente desumano.

Ironicamente os refugiados procuram o canal de ligacao a Inglaterra para poder viver dos subsidios. Ainda hoje em entrevista indicaram isso...Eu compreendo. Alias que grau de formacao possuem em médias estas pessoas ? Que irao fazer ? Cirurgioes e engenheiros nao sao quase de certeza. Se calhar maioria nem tem idade para trabalhar nem competencias para colocar sequer cimento. No lugar deles percebendo que no resto da Europa nao os recebem verdadeiramente,  iria tentar os Países onde legalmente estarao fortemente protegidos.  Mas pelos vistos tem quem nao foge apenas à guerra mas procura a tao famosa sopa gratis...E sopa gratis em Inglaterra é uma bela sopa da pedra. Ironicamente muitos destes serao possiveis bombistas aos quais nao existe qq controle...Será interessante quando alguns deles começarem a se fazer explodir ...


No meu caso ate sou bastanto moderado. MAs a sociedade é cheia de cultura de hipocrisia.  Como nao tenho de vender peixe nenhum no mundo politico nao tenho qq problema a indicar certas coisas bizarras. Claro q nao sao o verdadeiro mal deste País. Basta ver o outro lado dos Bancos e dos politicos. Esses sim os grandes monstros q fizeram o q se vê deste País.


« Última modificação: 07 de Agosto de 2015, 13:23 por Ramess »
  • saab 9-5