Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 17:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

312 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: SAAB 9000/900 - 1993 - 1998 - Stages e Alterações necessarias - TRIONIC 5  (Lida 29573 vezes)

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
stage 4 precisa sempre de td04... o FPT tem T25, tb precisa de trocar

sobe ao teu primeiro post e repara, parece que o FPT não precisa de trocar o turbo quando precisa (tu só colocaste obrigatorio no LPT)
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
complementado... que seria de mim sem ti...
lol
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
complementado... que seria de mim sem ti...
lol

eras mais feliz mas com a pressa deixavas coisas melhoráveis... já agora pede ao smap para te explicar que eu tenho razão quanto às velas e que num com mais de 1,26 bar já precisas
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
 sei em cm afecta a temperatura das velas a combustão...
mas se é obrigatório? Não...
Não está mencionado sequer na fonte de onde transcrevi a informação... por isso não coloquei..

para isso não recomendaria somente as bcpr7... recomendaria também iridium... e mais uma catrafezada de coisas...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
sei em cm afecta a temperatura das velas a combustão...
mas se é obrigatório? Não...
Não está mencionado sequer na fonte de onde transcrevi a informação... por isso não coloquei..

para isso não recomendaria somente as bcpr7... recomendaria também iridium... e mais uma catrafezada de coisas...

Abraço
A tua fonte é. O manual, a minha já é confirmada na suite (análise de binário, testei vários boost),
Precisas de uma vela um ponto acima no índice de temperatura para compensar a elevação que boost acima de 1.26 causa

Re-instala a suite T5 e olha o que pede se ultrapassarem 1.26, 7's queres printscreen screen, perguntas ao smap ou acreditas no esquilo?

O 9000 não gosta de iridium, no melhor dos casos perde potência eno pior consegue lixar pistoes de 9000, é. Obra.... Fonte, vários grupos, sabes que noutros veículos sou fã incondicional portanto podes depreender que vi bastante antes de reconhecer derrota

Abracos
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline karter

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 109
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Ovar
estava interessado em ter um bixo destes potente e surgiu a duvida. os internos aguentam mais de 300cv? entendo por internos, pistão, vielas, cambota, ......
  • Saab 95 2.0T 1999
  • Peugeot 306 cabrio 2.0 1994
  • Honda CRB 600 F4 1999
  • Renault Clio 1 1.4 RTI
  • Suzuki Bandit 400 1995
  • KTM Lycan 4.0
  • Solex

Offline TechDrift

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 103
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Porto/Aveiro
Dos Trionic 5 aguentam alguma porrada
  • Saab 900 II Turbo Coupe '94
Sierra Alfa Alfa Bravo

Tiago