* *
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
15 de Dezembro de 2018, 02:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Autor Tópico: [Cafezada] #10 - Encontro de Natal 2013  (Lida 307868 vezes)

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: [Cafezada] #10 - Encontro de Natal 2013
« Responder #255 em: 12 de Janeiro de 2014, 16:31 »
Ora bem....

Como é costume, vamos a contas :P

Peço desculpa pela demora, mas estava difícil conseguir tempo da minha vida pessoal para apresentar as contas.

Como é costume, sendo a transparência a base da criação desta comunidade, apresento todas as despesas inerentes quer no jantar, quer na compra dos bens entregues à instituição.

Peço que todos vejam e analisem para que não me passe algum erro.

_______________________________________________________________

Despesas do Jantar de Natal:
Despesas facas, garfos, pratos, toalhas, etc - 47,98€
Despesa bebidas extra - 24,38€
Despesa comida - 229,90€

Total de despesa do jantar: 302,26€
Total pago pelos membros: 335€

Calculos:
Nr total de adultos = 60
Total da despesa = 302,26€
Total por adulto: 5,04€

Diferença / sobras: 32,74€

(Nota: Comprei várias bebidas a meu custo que não chegaram, motivo pelo qual a meio tivemos que ir comprar mais, daí a despesa das bebidas extra.)

(Nota: Na altura que fiz as contas, no jantar, o total dava um pouco abaixo dos 5€, depois de efectuar novamente os cálculos vejo que o total por adulto deveria de ter sido 5,04€. Contudo o Sr. Manuel Ferreira, instalador de gpl quis contribuir com 40€ para pagar a sua despesa e ajudar o fórum, motivo pelo qual existe a sobra de 32,74€.
Este valor, como é óbvio, fica para a comunidade, pagamento de alojamento do fórum e domínio)
________________________________________

Despesas com compras para instituição:

Compras 1 - Dia 14/12 - 212,12€
Compras 2 - Dia 22/12 - 206,96€

Total de despesa nas compras para instituição: 419,08€
Total angariado para despesas de compras: 419,08€

Diferença/sobras: 0€

(Nota: o total angariado foi 403€ conforme foi publicado no 1º post, como gastei 16,08€ a mais, coloquei como doados por mim, daí estar o valor doado certo com o valor gasto.)

________________________________________

Comprovativos:

Despesas do jantar - copos, facas, garfos, pratos, etc:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Despesas com comida:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Bebidas extra:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Valores pagos pelos membros:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

__________________________________

Compras 1 - Dia 14/12

Parte 1:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Parte 2:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Compras 2 - Dia 22/12

Parte 1:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Parte 2:
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

(Nota: Devido à extensão do recibo, tive que digitalizar em 2 imagens cada talão de compras para que fique bem visivel aqui no fórum)
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

 

40 Visitantes, 0 Membros