* *
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
16 de Outubro de 2019, 11:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Autor Tópico: TD70  (Lida 57096 vezes)

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #30 em: 05 de Dezembro de 2012, 22:12 »
Um "boche" fiável??? Isso não existe... Compra um Saab pá  ;D ;D :))) ::P ::P

Eu tenho jante de 18 no Aero, mas homologuei antes 225/40 18  ;)

Abraço

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: TD70
« Responder #31 em: 06 de Dezembro de 2012, 00:02 »
Aero74, faz lá o teu diário e bordo para discutirmos isso no teu diário :)

temos que ver o que é necessário, possivelmente turbo / injectores e repro...

sem repro, não vale a pena sequer colocares turbo... já sabes quem ta faça?

penso que o consigas fazer por odb2... salvo o erro...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline Nicodemus

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 360
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #32 em: 06 de Dezembro de 2012, 00:17 »
Aero74: É questão de falar com quem faz upgrades, se eles disserem que para 220cv justifica mudar de turbo, ou se para tal irá precisar de mais, do tipo injectores, escape e mais. E no fim é fazer contas.

Pessoalmente os turbos KKK  :( KKK e IHI, honestamente... evitava.

Posso falar com uma empresa de braga que fazem esses tipos de trabalho, o que se pode fazer com o teu motor. Ou se quiseres fala tu, é a CPI, e não, não estou a fazer publicidade  :P Digo isso porque conheço um filho de papá que tem um m3 e92 reprogramado lá, um E250 CDI, e um série 1m com 510cv, entre muita coisa que fazem lá, sinceramente eles são bastantes pros.

De Braga é a única que conheço que seja decente, tambem há a RSM, mas... enfim  >:(

Se precisares de qualquer coisa dos marroquinos, é só apitar  :P

Abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Offline Nicodemus

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 360
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #33 em: 06 de Dezembro de 2012, 00:23 »
Um "boche" fiável??? Isso não existe...

Diz isso a Audi, em relação ao 5 cilindros 2.2... Nomeadamente do E2 S1 (vulgarmente chamado "O Audi Quattro"

Vê isso:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Pah... tenho que admitir... cá puto de motor que fez a Audi!  :o
  • Saab 9000 CSE 1995

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #34 em: 06 de Dezembro de 2012, 13:08 »
 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Sim... Canhão mesmo :D

Abraço

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #35 em: 22 de Janeiro de 2013, 13:26 »

Offline rater

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 136
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Schwäbisch Hall
Re: TD70
« Responder #36 em: 22 de Janeiro de 2013, 13:44 »
Saudades..... :'(
  • VW Polo 2009 1.2

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #37 em: 22 de Janeiro de 2013, 15:23 »

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)




Avistado Abominavel Homem das Neves  ::P

fora isso, fotografia fantástica, parece que te photoshoparam numa imagem profissional

a tua karina tem olho para a fotografia... ou sorte
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #38 em: 22 de Janeiro de 2013, 16:50 »
Teco, foi mesmo com o telemovel dela que tirou a foto...

Porra, ontem fui em passeio para a neve na Serra da Estrela, hoje ía para Lamego e tive de voltar para trás...

A estrada N2 estava assim...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

Parei num café a perguntar como estava a estrada mais á frente durante 2min... Disseram que estava complicada e resolvi voltar para trás.
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

E quando voltei ao carro estava assim...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

E como a estrada ficou...
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)

E sim, ía pela N2 pois se houver problemas é fácil encostar ao contrário da A24, e elém do mais por 58km paga-se 4.90eur...  ++P

Fiz uns vídeos para verem que o Kamuma TD70 é quase todo terreno :D
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn


E a foto da "estaleca" :D

(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)



Abraço

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #39 em: 22 de Janeiro de 2013, 23:03 »
nota-se logo que o fotografo não tem o mesmo nível ;) (a outra estava mesmo boa)

nota-se que não chega a um saab (mas um saab é um saab)

mas obrigado e continua a partilhar fotos

abraços
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: TD70
« Responder #40 em: 22 de Janeiro de 2013, 23:15 »
Se não estivesse empancado da perna estava na hora de dar um passeio por esses lados.
Bons passeios O0
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: TD70
« Responder #41 em: 23 de Janeiro de 2013, 12:50 »
Bem... é bonito, sem dúvida...

Mas depois de ter metido na neve tantas vezes já começo a preferir estar seco :D

só se for mesmo para  a javardice, he he he

No ano de 2012 fartei-me de neve, lol

Mas... é combinarmos agora em Fevereiro e conhecer PORTUGAL de branco :D

Foi uma pena não teres levado o SAAB ao seu habitat natural, he he he... o italiano tremeu todo de frio, lol

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #42 em: 23 de Janeiro de 2013, 13:32 »
Para a Serra da Estrela poderia ter levado que foi em passeio, mas dia 22 tinha mesmo de ser aquele Punto TT ;) pois foi para ir trabalhar...

Hoje lá voltei a apanhar neve de manhã na Serra de Montemuro a ir para Cêtos. Encostei o Punto e lá foi um Pajero dar-me boleia... :D

Abraço

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #43 em: 23 de Janeiro de 2013, 14:02 »
Bem... é bonito, sem dúvida...

Mas depois de ter metido na neve tantas vezes já começo a preferir estar seco :D


Foi uma pena não teres levado o SAAB ao seu habitat natural, he he he... o italiano tremeu todo de frio, lol

Abraço

A menos que tenha mudado muito desde o UNO tenho de discordar

Na Finlândia há resmas de Fiat uno porque pegam sempre, -10 -20 -30... Pega sempre

E aqui chegas ao Verão e é. Ver unos encostados por terem aquecido demais....

Misterios, mas os fiats são bons é no frio
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: TD70
« Responder #44 em: 25 de Janeiro de 2013, 20:00 »
Fui então meter os pneus no Punto. 2 Continental e 2 Pirelli, smei novos, claro ;) Pois, que novos nunca me fizeram mais de 30000km e com usados a menos de metade do preço tenho feito sempre cerca de 15000/20000km... ;) (Tes0, são de confiança, e sempre com menos de 5 anos :P )

Fiz para lá umas negociatas e deixei lá as minhas jantes e trouxe umas OZ Vulcano :D Mas quando cheguei a casa já estava muito escuro e tirar fotos nepias >:D Amanhã se der tiro.
Aproveitei e dei mais meia voltinha á bomba injectora que isto de ter o Saab parado não dá com nada  >:D >:D >:D


Abraço

 

56 Visitantes, 1 Membro