* *
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
21 de Setembro de 2019, 12:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Autor Tópico: Fui vê-lo SAAB 9-5  (Lida 5188 vezes)

Offline Pedralvas

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 8
  • Actividade:
    0%
Fui vê-lo SAAB 9-5
« em: 28 de Janeiro de 2014, 22:43 »
Boas
Fui vê-lo hoje a Caneças, 4080€ já com GPL  :-\

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Será demasiado arriscado, esqueci-me dos KM's

Alterei os atalhos (castelar)
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2014, 23:32 por castelar »
  • Opel - Astra 1.4 -  2002

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #1 em: 28 de Janeiro de 2014, 23:31 »
Acho que está um pouco carote para o ano.
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Offline Reaper

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 608
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #2 em: 29 de Janeiro de 2014, 08:40 »
mais vale comprar o do Aquilles, sempre é Aero e está em óptimo estado...e já tem GPL tb
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS  2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5039
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #3 em: 29 de Janeiro de 2014, 08:42 »
mais vale comprar o do Aquilles, sempre é Aero e está em óptimo estado...e já tem GPL tb


Custa é mais 800€, no entanto pode sempre vê-lo e tentar negociar

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Offline Kriticross

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 595
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Condeixa-a-Nova / Coimbra / Aveiro / Guarda / Leiria
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #4 em: 29 de Janeiro de 2014, 17:16 »
Tive um Primera P11 dessa cor com matricula LB :P mas fiz troca por troca por um 9-5 JO :P
  • Saab 9-5 2.0T 1998
  • Opel Astra Caravan 1.7CDTI 105cv 2005
  • Honda - XL1000V Varadero - 2010

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #5 em: 30 de Janeiro de 2014, 20:58 »
Estando já a gpl... se ele negociar uns 500€ e não tiver problemas a apontar, poderá ser bom negocio :)

Depende do estado do motor quanto a oil sludge, obviamente :)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline mferraz

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 555
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2014, 08:30 »
Sabes de onde vem, quem andou com ele, cuidado com carros a Gpl, podem estar encapotados alguns problemas de motor, se fosse a ti via o do Aquiles
abraço
  • Saab 9000 CSE 2.0t 1997: :9000CS:
  • Smart fortwo Passion
  • Atom Storm 125cc
  • ex Mercedes Benz 190 de 1988 ( destruido em combate)

Offline Lfteixeira

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1202
  • Actividade:
    0.02%
  • Localização:
    Braga
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2014, 20:43 »
..., cuidado com carros a Gpl, podem estar encapotados alguns problemas de motor,...

Isso é puro preconceito.

Tem mais probabilidade de ser enganado num carro a gasóleo do que num a GPL.
O condutor TÍPICO de carros a GPL, é uma pessoa que tem cuidado com o carro e preocupa-se em estima-lo. Já de carro de outros combustíveis, bastam terem alguns tostões para os comprar...
  • SAAB 9-3 S 2.0t - Stage 1 - 2002 = Carro de corrida
  • FORD Maverick 2.7TDI LWB - 1997 = TT para 7
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Smart ForFour EQ - 2019 = Carrinho de choques
Um abraço.

Offline Aero74

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 334
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Maia
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #8 em: 02 de Fevereiro de 2014, 05:34 »
Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.

Além disso a diferença no preço é mínima...

Abraço.
  • Audi A4 Cabriolet 1.8T S-line 11/2004
  • Smart cdi 07/2002
  • Fiat 500 Lounge

Offline Reaper

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 608
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #9 em: 03 de Fevereiro de 2014, 08:36 »
Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.

Além disso a diferença no preço é mínima...

Abraço.

isto :)

embora alguns possam achar que eu sou parcial por conhecer o Aquilles, apenas posso dizer que neste momento, se fosse comprar um 9-5 era o único que eu comprava sem problemas, exactamente porque sei os cuidados e o estado do carro :)
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS  2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5039
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #10 em: 03 de Fevereiro de 2014, 08:58 »
Pessoalmente ponderava a opção do aquiles pois o carro é mais recente, é uma versão Aero e é já conhecido de alguns membros do forum, não precisavas de "ir às cegas" mas isso é a minha opinião.

Além disso a diferença no preço é mínima...

Abraço.

isto :)

embora alguns possam achar que eu sou parcial por conhecer o Aquilles, apenas posso dizer que neste momento, se fosse comprar um 9-5 era o único que eu comprava sem problemas, exactamente porque sei os cuidados e o estado do carro :)

Não é preciso ser parcial (não estou a dizer que o sejas), para preferir um 9-5 2.0 por um 9-5 Aero por uma quantia pouco significativa se ambos os veiculos estiverem em condições iguais. Neste caso acredito ate que o 9-5 Aero do Aquilles esteja em bem melhores condições.

Eu em relação ao 9-5 Aero do aquilles até sei que o motor que lá está tem menos km dos que os do conta-km, pois o motor foi trocado.

O carro era anteriormente do Aero_Lover e o Irmão dele tambem tinha um 9-5 Aero, só que o irmao teve um acidente com o 9-5 Aero. Eles (Aero_Lover e irmão) ficaram com o "salvado" e trocaram o motor do 9-5 do Aero_Lover pelo do 9-5 do irmão, pois tinha menos km e era de um ano mais recente (salvo erro 2005).

O aquilles comprou o 9-5 e depois fez a instalação de GPL na "front fuels"

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Re: Fui vê-lo SAAB 9-5
« Responder #11 em: 06 de Maio de 2014, 10:06 »
Concordo com os comentarios ^ , entre comprar um carro que nao sabemos de onde vem e outro que e conhecido de todos nos e que sabemos como ele cuida o carro.....
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

 

27 Visitantes, 0 Membros