Olá Guilherme,No meu caso fui para a solução mais à "trolha" :pFui a esta loja do ebay: Para visualizar hiperligações por favor faça LogInO tipo é de Aveiro e é acessÃvel. No meu caso comprei-lhe directamente e não pelo ebay. Não deverá ficar tão bem como a sugestão do Dário mas já coloquei faz quase 2 anos e até ao momento não me arrependo.Abraço,Tiago
No meu caso o "simbolo" estava gasto e apenas tinha a parte metálica.Isto é um autocolante que fica por cima da parte metálica. Trata-se de uma versão actualizada do "original" pelo que quem os faz melhorou a qualidade do mesmo. Até ao momento nada a dizer. Cotinua no sitio, não se dá pela diferença e mesmo com lavagens automáticas ou com pressão ele não descolou. É apenas uma alternativa à solução que o Dário te deu, embora com menos qualidade.Abraço,Tiago
Boas, no meu caso ele tinha uma capa de gel por cima...tirei essa capa de gel com jeito e colei por cima do de origem.
Ora bem esta semana tratei do sÃmbolo traseiro...ficam fotosComprado a um rapaz de Aveiro..Impecável.