* *
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
07 de Dezembro de 2019, 19:45

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Autor Tópico: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016  (Lida 7121 vezes)

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« em: 04 de Maio de 2016, 17:31 »
Eis os nossos artigos na Motor Clássico do mês de Maio de 2016

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Também publicaram a agenda para 2016 e tambem consta os nossos eventos...
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Bem haja....
« Última modificação: 05 de Maio de 2016, 21:33 por SMAP »
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #1 em: 04 de Maio de 2016, 17:33 »
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  temos de fazer uma vaquinha para pagar uma pintura ao para-choques da frente do   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  para ficar porreiro nas fotos.....  ;D
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Offline Joaquim Banha

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 278
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Parede Cascais
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2016, 19:40 »
essa e uma boa e eu agradeço

banha
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200  de  1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia  ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Offline JSequeira

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 180
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Mem Martins, Sintra
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #3 em: 04 de Maio de 2016, 22:10 »
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  temos de fazer uma vaquinha para pagar uma pintura ao para-choques da frente do   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn  para ficar porreiro nas fotos.....  ;D

 :)))
Pois é ficou um bocado mal na fotografia  :))
O amigo Banha tem que deixar o Saab em Mem Martins uns dias... nunca se sabe que não haja uma surpresa...  ;)

Offline Joaquim Banha

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 278
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Parede Cascais
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #4 em: 04 de Maio de 2016, 22:23 »
deixo de boa vontade  agora que o dario virou contrutor de automoveis nunca se sabe o que vai sair

banha
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200  de  1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia  ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Offline JSequeira

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 180
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Mem Martins, Sintra
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #5 em: 04 de Maio de 2016, 23:50 »
deixo de boa vontade  agora que o dario virou contrutor de automoveis nunca se sabe o que vai sair

banha

Qualquer dia temos que montar uma sociedade de compra, restauro, reparação e venda de veículos pré clássicos e clássicos  8))

Offline Joaquim Banha

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 278
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Parede Cascais
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #6 em: 05 de Maio de 2016, 07:27 »
acredito que valia a pena

b
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200  de  1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia  ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Offline JSequeira

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 180
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Mem Martins, Sintra
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #7 em: 05 de Maio de 2016, 09:27 »
acredito que valia a pena

b

Nunca se sabe... um part-time transformado em hobbie... era à maneira  O0

Offline Joaquim Banha

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 278
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Parede Cascais
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #8 em: 05 de Maio de 2016, 09:30 »
partime para mim ja nao da
ja estou velho , cansado, resigao,rabujento,e sem paciencia nenhuma para a sociedade onde somos obrigados a viver

b
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200  de  1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia  ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Offline darioglv

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 3029
  • Actividade:
    0%
  • Saab 9000 CD - Saab 9000 Aero - Saab 95
  • Localização:
    Sintra
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #9 em: 05 de Maio de 2016, 10:58 »
Mas acredita se tivesse posses abria uma pequena (não queria grande) oficina com condições para mimar os Saabs...tipo care center :)
  • Ex-Renault 11 GTS 1.4 (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa A mk1/2 1.5 D (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (envenenado)
  • Ex-Opel Corsa B 1.4 SI (sem veneno)
  • Ex-Fiat Uno 45s 1.0 (sem veneno)
  • Saab 9000 CD 2.0T Airflow (envenenado)
  • Saab 9000 Aero 2.3T (em restauro)
  • Saab 95 2.3t (envenenado)
:9000CD: :9000CS: :9-5:  :SsP:

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2239
  • Actividade:
    0.36%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #10 em: 05 de Maio de 2016, 11:35 »
Eu alinhava num swedish care center com volvos e saabs à mistura  ;)

Já alguma vez se pensou em fazer um swedish day onde juntassemos os membros da SAAB aos membros do forum da Volvo? Eles também têm encontros e podia ser interessante a partilha e divulgação das nossas máquinas suecas.  :D

Abraço,
Tiago
« Última modificação: 05 de Maio de 2016, 11:37 por meteorologist »
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v

Offline Joaquim Banha

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 278
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Parede Cascais
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #11 em: 05 de Maio de 2016, 16:43 »
de suecas antes queria as miudas  O:-)

banha
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200  de  1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia  ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2239
  • Actividade:
    0.36%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #12 em: 05 de Maio de 2016, 22:31 »
de suecas antes queria as miudas  O:-)

banha
[/quot
de suecas antes queria as miudas  O:-)

banha
[/quote ]

Eu estive no norte da Suécia e Noruega e ve-se todo o tipo de mulheres. Não é assim tão linear  ;).

Em todo o caso achava a iniciativa muito interessante, juntar saab e volvos num evento juntando ambas as comunidades.

Abraço,
Tiago
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v

Offline Joaquim Banha

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 278
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Parede Cascais
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #13 em: 05 de Maio de 2016, 23:02 »
Pronto ja que nao temso miudas suecas pode dizer nos como vai estar o tempo no dia do nosso pic nic ???

obrigado

banha
  • Saab 9000 turbo de 1991
  • Vw Split 1951
  • Vw 1200  de  1959
  • vw 1200 de 1960 com tecto de abrir
  • Vw Karman Ghia de 1962
  • Vw 1200 de 1963 com tecto abrir
  • Vw Variant de 1974
  • For Anglia  ( carrinha) de 1967
  • emprestado um carocha integralemnte feito de macos de cigarros
Quanto mais alto se voa mais pequenos  parecemos aos olhos de quem não sabe voar

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2239
  • Actividade:
    0.36%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Motor Clássico SaabsPortugal Maio 2016
« Responder #14 em: 06 de Maio de 2016, 09:30 »
Pronto ja que nao temso miudas suecas pode dizer nos como vai estar o tempo no dia do nosso pic nic ???

obrigado

banha

Não seria sensato de minha parte arriscar uma previsão com tanta antecedencia, Previsões com tantos dias de antecedência é meio caminho andado para se falhar... mas neste momento não me parece muito bom. Na próxima semana poderei dar novidades com maior certeza.  O0

Abraço,
Tiago
  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v

 

50 Visitantes, 0 Membros