* *
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
22 de Outubro de 2019, 11:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Autor Tópico: BMW  (Lida 6162 vezes)

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: BMW
« Responder #15 em: 04 de Fevereiro de 2018, 13:58 »
É verdade Filipe,   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn , temos que ajudar o Estado, mas neste caso não é só na gasolina, o IUC também é um pouco pesado, em 2017 foram 581,79€ enfim, paga e não bufes.
Quanto ao consumo temos que ter em conta que ando pouco e quando ele está a ficar quente já estou em a chegar ao destino.
Abraço
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

Offline 26fatboy

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 588
  • Actividade:
    0%
Re: BMW
« Responder #16 em: 03 de Maio de 2018, 20:19 »
Olá meu amigo...

Só agora ví o belo menino!! Muitos parabéns e boa sorte com a maquina.

Por muito que se goste da Saab (e eu sou um exemplo.. já é o 3º) temos de nos render ás evidencias... a nível de interior a BMW respira qualidade e inovação... e esse modelo não é novo!!

Foi mesmo pena o 95NG não ter tido tempo para levantar a marca.. não tenho duvidas que esse era o grande arranque da Saab... infelizmente...

Mas aguas passadas não movem moinhos... mais uma vez parabéns e bons voos

Grande abraço!
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150Cv (2004)
  • ex-Saab 93-SS Vector 1.9TID 150CV kit AERO (2005)
  • Saab 93-SS Vector 1.9TTID 180CV (2010) Pag 13/16

Offline castelar

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2649
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Guimarães
Re: BMW
« Responder #17 em: 03 de Maio de 2018, 20:35 »
Olá meu amigo...

Só agora ví o belo menino!! Muitos parabéns e boa sorte com a maquina.

Por muito que se goste da Saab (e eu sou um exemplo.. já é o 3º) temos de nos render ás evidencias... a nível de interior a BMW respira qualidade e inovação... e esse modelo não é novo!!

Foi mesmo pena o 95NG não ter tido tempo para levantar a marca.. não tenho duvidas que esse era o grande arranque da Saab... infelizmente...

Mas aguas passadas não movem moinhos... mais uma vez parabéns e bons voos

Grande abraço!

Obrigado amigo, foi de facto com muita pena que larguei mão dos meus 2 SAAB´s, mas é como tudo na vida, tudo tem um princípio e um fim e como também a idade vai andando tive que optar pelo prazer de ter dois carros que me davam prazer e um carro com tecnologia mais moderna e com a facilidade de ter uma oficina mais a mão e onde certamente me resolvem qualquer problema que possa vir a ter.

Grande abraço
Castelar
  • Saab 95 - 2,3T Aero - 2000
  • Saab 900 S - 2,0 Cabriolet-1994
  • SAABsPORTUGAL.com - O melhor sítio sobre SAAB em PORTUGAL
:9-5: saabsportugal.com :NG900Cabrio: Fórum Saab em PORTUGAL

 

51 Visitantes, 1 Membro