* *
Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
16 de Outubro de 2019, 10:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Autor Tópico: Versões  (Lida 9589 vezes)

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #15 em: 10 de Dezembro de 2012, 00:28 »
Nada disso Castelar... É bastante útil como podes ver. Todos temos algo para contribuir. ;)

Abraço

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: Versões
« Responder #16 em: 10 de Dezembro de 2012, 00:34 »
nicodemos... o meu é CS... diz mesmo no livrete e no nr de Chassis... YS3CS... assim como o teu... :D

SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline Nicodemus

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 360
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #17 em: 10 de Dezembro de 2012, 13:13 »
Oh paaah... são os dois CS, mas na mala do meu, dizia CSE. o cs é o modelo, o E só quer dizer que é com mais extras. o teu é só cs, porque o teu foi comprado como modelo de base. depois é que o antigo dono do teu carro comprou um CSE, que esse já tem mais extras, ele sempre fez a diferença entre os 2.

resumindo,

CS=  :9000CS:
CSE=  :9000CS: com jantes liga leve, bancos em pele, acc...

 O0

Abraço
  • Saab 9000 CSE 1995

Offline Lfteixeira

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1204
  • Actividade:
    0.04%
  • Localização:
    Braga
Re: Versões
« Responder #18 em: 10 de Dezembro de 2012, 14:15 »
Até a mim.

São falei dos "i", porque sempre vi nos simbolos da marca, 9000i e não 9000 CSi
E agora ouve-se a musica do CSI:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Continuando, a demonstração:





E finalmente:



Por 9000 CSi não se encontra nada...

Enfim, paneleirices de um carro extinto!!!  :)))

Fui...

  • SAAB 9-3 S 2.0t - Stage 1 - 2002 = Carro de corrida
  • FORD Maverick 2.7TDI LWB - 1997 = TT para 7
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Smart ForFour EQ - 2019 = Carrinho de choques
Um abraço.

Offline Lfteixeira

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1204
  • Actividade:
    0.04%
  • Localização:
    Braga
Re: Versões
« Responder #19 em: 10 de Dezembro de 2012, 14:20 »
Já agora, CS vs CD.




E como não podia deixar de ser:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn



  • SAAB 9-3 S 2.0t - Stage 1 - 2002 = Carro de corrida
  • FORD Maverick 2.7TDI LWB - 1997 = TT para 7
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Smart ForFour EQ - 2019 = Carrinho de choques
Um abraço.

Offline Lfteixeira

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1204
  • Actividade:
    0.04%
  • Localização:
    Braga
Re: Versões
« Responder #20 em: 10 de Dezembro de 2012, 14:24 »
E já agora, tambem aprendi que antes dos CD e dos CS, existia o CC (Combi-Coupe).
  • SAAB 9-3 S 2.0t - Stage 1 - 2002 = Carro de corrida
  • FORD Maverick 2.7TDI LWB - 1997 = TT para 7
  • RENAULT Megane Cabrio 1.6 - 1998 = Descapotável Amarelo
  • Smart ForFour EQ - 2019 = Carrinho de choques
Um abraço.

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #21 em: 10 de Dezembro de 2012, 22:40 »
Peúgas CD...  :))) :))) :))) :))) :))) :)))

Abraço

Offline Nicodemus

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 360
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #22 em: 10 de Dezembro de 2012, 23:44 »
hé... héhé... HAHAHAHA!!!  ;D ;D

o 9000i era o antigo, já vi muitos em sucata. aliás, em vila-verde há 1 e no recife (há coisa de um mês ou pouco mais) tinha outro mais 3 CS's.

  • Saab 9000 CSE 1995

Offline svidinha

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 890
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Porto
Re: Versões
« Responder #23 em: 11 de Dezembro de 2012, 09:34 »
Pois, eu também já vi um 9000i com o motor cá fora porque tinha ido a vida um bronze, agora imaginem, quantos kms teria aquele motor???

Eu dou-vos uma dica, o motor estava novo, os cilindros impecáveis, nem lhe tocaram  :))

Ok, eu digo, 800.000 kms  ::P
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #24 em: 11 de Dezembro de 2012, 13:17 »
Só 800.000km??? ??? ??? Nem a meio da vida dele ía ainda  ;)

Abraço

Offline svidinha

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 890
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Porto
Re: Versões
« Responder #25 em: 11 de Dezembro de 2012, 15:23 »
Só 800.000km??? ??? ??? Nem a meio da vida dele ía ainda  ;)

Abraço

Pois....pois... mas descansa que não ficou por aqui, disseram-me logo que o meu como já tinha turbo não estaria assim quando lá chegasse  :||
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #26 em: 11 de Dezembro de 2012, 22:11 »
Dura, dura... Tens é de fazer a manutenção como deve ser. Trocar tudo certinho e não terás problemas. ;)

Abraço

Offline svidinha

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 890
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Porto
Re: Versões
« Responder #27 em: 11 de Dezembro de 2012, 22:19 »
Dura, dura... Tens é de fazer a manutenção como deve ser. Trocar tudo certinho e não terás problemas. ;)

Abraço

Ok, eu faço-te a vontade, o meu já têm 350k, por isso ainda preciso de 450k. Se faço menos 15k kms por ano, vamos admitir 15k, hummm..... vou precisar de 30 anos  ::P, lol, espero que não, mas ainda vou eu primeiro abrir o meu motor ou servir de peças para outro  :>S
  • Opel Vectra 1.9 CDTi MY 2004
  • ex Saab 9-5 2.0t SE MY 1999
Um abraço,
SAABsPORTUGAL - o site de SAABs em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #28 em: 11 de Dezembro de 2012, 22:43 »
 O0

Lá está, abres o motor e fazes a substituição do que é necessário... Era esse género de manutenção a que me referia. Isto se houver indícios de algo errado. Eu fiz ao meu. Custou? Sim... Faria de novo? Sim... Era tudo necessário? Não... Demorou? Sim... Confio no que tenho a ponto de dar 2 voltas ao mundo com o carro e só mudar oleo, filtros, calços, discos e pneus? SIM!!!   ;)

Abraço

Abraço

Offline fp9000

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 90
  • Actividade:
    0%
Re: Versões
« Responder #29 em: 07 de Setembro de 2013, 08:26 »
Para além de faltar o 2.3 lpt de 170cv, as potências têm uns trocos a mais!
Além disso, nicodemus, o CD tem 4 portas, não 5. Conta-se como porta de tiver um vidro incluido.
Que tópico confuso!
  • Saab 9-3ss 2010
  • Saab 9000 anniversary 1997

 

57 Visitantes, 0 Membros