Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 12:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

311 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Chip Potência (moror D223L) 2.2TID 2004  (Lida 11687 vezes)

Offline Ricardo

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 90
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Santo Tirso
Re: Chip Potência (moror D223L) 2.2TID 2004
« Responder #15 em: 20 de Junho de 2017, 16:33 »
Só para acabar com este post e após já ter andado uns kms com este "acessório" continuo extremamente contente. ;D

Ricardo
  • SAAB 93 2.2 TID (2004)
  • SAAB 93 CABRIO 2.0t (2001)

Offline meteorologist

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 2465
  • Actividade:
    0.02%
  • Localização:
    Porto e Aveiro
Re: Chip Potência (moror D223L) 2.2TID 2004
« Responder #16 em: 20 de Junho de 2017, 16:45 »
Ainda bem que está satisfeito. Esperemos que continue assim porque com a fama que as bombas injectoras têm nos 2.2 se avaria.. ouch.... :(

  • SAAB 9-5 2.0T - 1999
  • ex Renault Grand Modus 1.2 TCE Dynamic S
  • ex Renault Clio Tech Road 1.4 16v
  • Lexus RX 400h 2008, o SUV cá de casa.

Offline joseglv

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1396
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Loures
Re: Chip Potência (moror D223L) 2.2TID 2004
« Responder #17 em: 20 de Junho de 2017, 18:18 »
DESDE QUE a condução de um Diesel não seja como conduzir um carro a "zagolina"...
Minimiza-se o problema....
Mas não é defeito... é feitio do motor da GM....
A Opel queixa-se do mm...  ;)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
:SsP:
Ex-Ford Escort 1.3L               Ex-Opel Corsa B 1.4Si
Ex-Renault 19 1.4                 Ex-Saab 9000 B202L ´92
Ex-Suzuki Swift 1.3 GTi         Ex-Fiat Cinquecento
Ex-Fiat Uno 45S                    Ex-Saab 9000 B202R ´93