Obrigado Catroia.
Estive da ultima vez que fiz noite a redesenhar o Griffen para fazer o que apresentei como esboço com melhor qualidade.
Ainda me falta limpar grande parte da imagem e colocar as letras.
Aqui fica o trabalho até agora feito:
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
A imagem tem muita definição, por isso pouco vêm os defeitos que são muitos ainda a reparar, por exemplo aqui, ampliado:
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Acabando de limpar, troco o vermelho por transparente, desenho as letras e trago aqui a versão final para votação
Quanto à sugestão do logótipo com a grelha da Saab... acho muito bom.
Já pensei nisso e já fiz um esboço mas não gostei...
Aliás, tive essa ideia quando desenhei o logótipo do
Saab PORTUGAL Clube...
Fica muito bem para sÃmbolo na página / fórum caso seja desenhado em 3d... ou pelo menos com profundidade / sombras...
Mas isso não se poderia aplicar nos carros, so se for com desenho em linhas e aÃ... era onde ficava mal
Por isso desisti da ideia..
Mas... todos temos uma visão estética diferente.
portanto, apresenta um esboço do que tens na cabeça e pode ser que supere o que me passou na cabeça na altura
O que eu tinha feito na altura era o desenho da grelha do 9000, no centro escrito "saab PORTUGAL clube" com os limites da grelha a desvanecer para transparente.
mas lá está... com linhas para colar nos carros não dava para fazer isso
Como alguns sabem, tenho andado sem tempo pessoal nenhum, senão isto já estava feito...
só cá venho mesmo no trabalho e onde adianto alguma coisa do fórum nos tempos mais ao menos livres..
A ver se esta semana coloco aqui a versão final desta minha proposta para se andar para a frente com isto...
Abraço e obrigado pelo comentário