actualizadas contas por causa dos autocolantes.
Peço a vossa ajuda para irem confirmando se está tudo correcto.
não posso organizar eventos, mudar amortecedores e apresentar contas sempre correctamente...
portanto acho que não custa ás pessoas entenderem as contas e apontarem erros caso estes existam...
Que.. realmente existiam...
Resolveu-se finalmente o dilema do pagamento dos autocolantes.
Após falar com a restante administração não achamos justo o kamuma suportar os custos do mesmos, portanto o dinheiro será devolvido mesmo contra a vontade do mesmo.
Que fique bem claro que a vontade de ajuda do kamuma é mais que reconhecida pelo SAABsPORTUGAL. Tem sido crucial no desenvolvimento desta comunidade.
Contudo não é justo ser ele a suportar estes custos quando a comunidade é de TODOS NÒS... Sendo o dever de ajudar de todos e não só de alguns.
como isto estava pendente criou-se um erro nas contas...
Tinha registado a doação do kamuma no valor de 40€ para o pagamento dos autocolantes, logo incrementava 40€ no saldo...
e não tinha colocado a despesa do autocolante nas despesas... logo, um erro de mais 40€ nas contas... logo, quando tÃnhamos 198€ de saldo, tÃnhamos na realidade 118€... (-80€)
Como já disse em cima... não posso fazer tudo direito...
peço-vos que me ajudem e vão verificando comigo as contas por favor.
Tenho este tópico o mais exposto e transparente possÃvel para que não existam margens para erros.
Todos os membros têm acesso a proveitos e despesas podendo opinar sobre os mesmos.
por muita confiança que todos depositem em mim, a qual desde já agradeço, peço que ajudem pois também posso cometer erros.
Abraço