Não vou conseguir por o mass upload a funcionar nunca ...
Existe um problema com multi selecção de ficheiros em Android (não faço a minima em iOS) como descobri, mesmo com um telemovel com android que suporta Flash não é possÃvel selecionar mais do que 1 ficheiro de cada vez.
Em baixo podem ver uma screeshot das minhas tentativas com o Piwigo na softaculous, onde tive que selecionar ficheiro a ficheiro do que vêem na imagem. Podem testar voçês mesmos
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInuser:admin
pass:pass
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
Podem tambem ler sobre este problema aqui -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - onde eles tem o problema com HTML5
Neste link
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInPodem testar um uploader que usa jQuery. Testem com um computador e depois com um telemovel e vão chegar a conclusão que com telemovel só podem selecionar 1 ficheiro de cada vez.
Podem fazer o mesmo test neste link -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEu sei que voçês me vão dizer que é possivel fazer multi selecção em android e enviar os ficheiros para a Google+, or Instagram, or faceboook. Sim, é possivel, mas primeiro voçês fazem a selecção dos ficheiros no telemovel e depois partilham com a aplicação para onde querem fazer o upload dos ficheiros.
Tendo em conta este principio, testei o
ReGalAndroid -
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - que consegue trabalhar com o Piwigo e consegui fazer multi selecção e enviar varios ficheiros de uma só vez.