Forum > Notícias

1º Encontro Nacional SAABsPORTUGAL

(1/1)

TesZero:

1º Encontro SAABsPORTUGAL21 de Junho
Link direto para a organização / informações do encontro:   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

olimpio matias:
ola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro  2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015  e queria vos fazer uma  visitinha  para  a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio  um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE  OLIMPIO MATIAS / Paris France

castelar:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInola, amigos em primeiro de tudo um bom dia desde aqui de Paris. Gostava de ser informado sobre o vosso projeto de encontro  2015.Pois vou estar em PORTUGAL de ferias entre o dia 15-08- AU 12-09- 2015  e queria vos fazer uma  visitinha  para  a gente se conhecer um pouco e tambem possivelmente, discutire assuntos relacionados com minha marca preferida, a mais de 30, anos .Sou um sabista de coracao e alma.Sem mais nada pelo momento vos envio  um abraco a todos os sabistas de PORTUGAL. SAAB JAMAIS MORRERA NA MINHA PESSOA. EXISTE E EXISTERA PARA SEMPRE QUEIRA OU NAO A GM. FELICIDADES PARA TODOS. DE  OLIMPIO MATIAS / Paris France

--- Fim de Citação ---
Amigo Olimpio tem aqui tudo sobre o nosso próximo encontro/cafezada   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Será um prazer contar com a sua companhia.

Abraço

Guest:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn ele estará cá em PORTUGAL em Agosto e Setembro. @olimpio matias  se marcarmos algo nessa altura informaremos...

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa