SAABsPORTUGAL
Classificados => Compra-se => Tópico iniciado por: Guest em 03 de Maio de 2013, 16:25
-
Procuro barra superior AA para o meu Saab 9000 de 1996, de preferência "trafulhada" para parecer de origem e as autoridades não implicarem O0 Contactem por PM.
Abraço O0
-
Porque não fazes uma num torneiro?
o suporte para os amortecedores é muito facil... uma roda em chapa com o suporte para a barra...
e a barra... é uma barra ou tubo de ferro..
e fazes ao teu gosto como mais te agradar...
eu tenho a minha que não serve para nada...
se apanhar alguma multa com ela vendo-ta...
está la a enfeitar...
Abraço
-
Quer dizer, quando faço num torneiro qualquer coisa, é porque faço e não presta >:D >:D Depois mandas fazer... :|| :|| Vê se te decides :P
Mas afinal há vantagens ou não na barra AA? Tive no Corsa GSI e a curvar notava que se "agarrava" ligeiramente melhor á estrada. Sendo o 9000 um carro maior e mais potente, sempre achei que fizesse uma diferença maior... ???
Abraço
-
na minha opinião... nos 9000... diferença é NULA!!!
ZERO!!!
Ando com ela porque o meu avô diz que não da para fazer uma sachola...
olha que entre fazer uma barra e furar discos... ha diferenças...
posso te fazer as medições e depois entregas a um torneiro EM CONDIÇÕES para a fazeres.
Abraço
-
na minha opinião... nos 9000... diferença é NULA!!!
ZERO!!!
Ando com ela porque o meu avô diz que não da para fazer uma sachola...
olha que entre fazer uma barra e furar discos... ha diferenças...
posso te fazer as medições e depois entregas a um torneiro EM CONDIÇÕES para a fazeres.
Abraço
Tens sempre a opção de fazer de sachola no meu 9000 :)
Deixa, prefiro (se me decidir a comprar) meter uma ja feita :P
Abraço
-
na minha opinião... nos 9000... diferença é NULA!!!
ZERO!!!
Se todos tivessemos a mesma opiniao que tu ... andavamos de 9000 fosco :P
No meu eu sinto diferença
-
Smap, quando colocaste a tua barra...
Montaste SÓ a barra para saberes que a diferença foi da barra?
Eu montei a minha, espaçadamente de todos os restantes elementos da suspensão (barras estabilizadores, amortecedores koni, molas kilen, jantes 17 com pneu 235 de largura) e não notei nada...
Retirei a barra para o catavares testar e... não senti diferença alguma depois de a tirar...
Isto no T16...
No Cs usei sempre com barra não sei dizer que o chassis cede mais ou menos...
A opinião do catavares é exactamente a mesma que a minha no Cs dele...
No T16 não senti diferença nenhuma...
-
Smap, quando colocaste a tua barra...
Montaste SÓ a barra para saberes que a diferença foi da barra?
Quando montei a barra tinha:
- jante 17"
- amortecedores koni ajustaveis
- molas de origem do CSE
E uma das coisas que tive logo que fazer foi ajustar a dureza dos koni a frente devido a superior resistencia do chassi com a barra montada.
Ate em arranques a direito notas a diferença da barra porque tenho mais tracção
-
Perguntei-te se ao montares a barra... se montaste alguma outra coisa ao mesmo tempo.
em que assim possas dizer que a diferença foi unicamente da barra.
Abraço
-
Perguntei-te se ao montares a barra... se montaste alguma outra coisa ao mesmo tempo.
em que assim possas dizer que a diferença foi unicamente da barra.
Eu vivo na Alemanha mas entendo claramente Português, tu é que pelos vistos não ... lê la o que escrevi anteriormente.
Eu tinha coisas montadas, mas quando montei a barra não montei nada ao mesmo tempo.
-
Perguntei-te se tinhas montado só a barra...
respondes o que já tinhas já montado...
tive que perguntar novamente...
então das duas uma...
ou o teu CS tem uma estrutura "diferente"
ou o teu efeito psicológico tem muita força
:P :P :P :P :P :P
Quem me pagar o alinhamento da direcção... eu empresto a minha para testar, lol
ou quando trocar para o fosco novamente, aviso com antecedência para se quiserem ir dar uma volta com ela e perceber diferenças :P
lol
Abraço