Bom dia.......
antes de mais quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO !!
Como sempre, a amizade aliada ao espirÃto SAABIsta voltou a dar frutos, que belo ambiente !!!!!!
Eu e o Luis Apolónio, chegámos eram 8 da manhã, e saÃmos já passavam das 23......( tudo porque me esqueci de um projector) senão tenho a sensação que aquilo seguia noite dentro, os miudos estavam imparáveis !!!
Com o cuidado de não faltar com ninguém, poucas fotos tirei, mas o nosso amigo Castelar ja postou algumas, e decerto mais surgirão !!
Espero sinceramente que tenham gostado, eu ADOREI, pelo menos tudo fizemos para que todos se sentissem "em casa" !!!!
Esteve um dia de muito calor SMAP, tinhamos 3 estados diferentes, cá fora, um calor brutal, lá dentro fresco e no terraço, meia sombra meio sol, e uma ventinho de certa forma agradável.
Foi realmente muito agradável rever velhos amigos, Teszero, Castelar e Felicidade , Décio e Mariza, a presença de duas "vÃtimas do meu assédio" o Pedro e o Diamantino, o amigo Manuel Ferraz, os regressádos irmão Galvão, o amigo Júlio e a Mafalda, dona do Smart presente que parece que é desta que vai ser trocado por um SAAB, fazendo companhia ao único opel presente

, com a condição da patroa que tem de ser automático, devagarinho devagarinho vamos conseguir.......

Ao meu amigo Luis Apolónio pelo apoio e ajuda !!
Abraços e mais uma vez obrigado.
Emanuel