Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 23:47

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

291 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: KYB - Mola helicoidal  (Lida 4968 vezes)

Offline PecasAuto24

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 4
  • Actividade:
    0%
KYB - Mola helicoidal
« em: 08 de Abril de 2015, 15:12 »
As molas de suspensão da KYB têm como principal característica os seus excelentes níveis de experiência de condução e resistência dando uma óptima garantia ao consumidor que procure por este tipo de peça. Antes de mais, a mola de suspensão é o componente responsável por manter os solavancos e irregularidades existentes na estada afastados do seu veículo. A mola de suspensão faz com que o seu automóvel atinja o balanço desejado entre o próprio automóvel e a superfície de condução de maneira a que o controlo do carro seja adequado e de maneira a que a suspensão seja regular durante todas as viagens.

As molas de suspensão, e por via de estarem em constante uso, sofrem um desgaste significativamente mais elevado do que a maioria das peças contidas no seu automóvel. A KYB pensou detalhadamente neste factor e decidiu lançar a sua gama de molas de suspensão por essa mesma razão. Se não optar por uma marca de qualidade o que poderá acontecer é que as molas actuais do seu carro comecem a ficar desgastadas e consequentemente estará a perder o controlo e balanço adequado do seu carro já para não falar que está a cometer riscos a nível da segurança. Os benefícios em adquirir uma mola de suspensão da KYB incluem uma tecnologia inovadora da KYB de forma a reduzir a fadiga e o desgaste do componente, um revestimento anti corrosão e outras tecnologias que dificilmente são características noutro fabricante.

Se sentir que o seu carro já não está tão responsivo a nível de direcção se calhar está na altura de fazer uma manutenção nas molas de suspensão provavelmente gastas. Não corra riscos desnecessários e aposte neste modelo K-flex das molas de suspensão da KYB e tenha a sua experiência de condução exponencialmente melhorada.

Info: Autopecas-online.PT