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Autor Tópico: 1 dyno  (Lida 16617 vezes)

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Re: 1 dyno
« Responder #15 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:21 »
Que te aconteceu? eu falava era do parachoques do modelo seguinte que querias por...
Em relação aos problemas de família, espro que não sejam graves e tudo se resolva pelo melhor O0

Abraço

Offline Reaper

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Re: 1 dyno
« Responder #16 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:41 »
Que te aconteceu? eu falava era do parachoques do modelo seguinte que querias por...
Em relação aos problemas de família, espro que não sejam graves e tudo se resolva pelo melhor O0

Abraço

Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.
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Re: 1 dyno
« Responder #17 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:42 »
Caraças... é preciso azar. Ao menos a oficina que frequento deixa-me á vontade nisso...
Boa sorte

Abraço

Offline SMAP

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Re: 1 dyno
« Responder #18 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:46 »
Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.

??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)

Offline Reaper

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Re: 1 dyno
« Responder #19 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:50 »
Semana antes do Natal um "gabirú" bateu-me no carro na traseira, queria ter aproveitado para mudar tudo mas a seguradora não me quis dar o cash para eu arranjar onde quisesse...tive que deixar numa oficina para arranjo e nem as peças novas levo, uma bela porcaria. O arranjo sao 1280€ e com isso ia buscar um aero de 2002-2005 ao UK e tirava o que quisesse..e ainda ganhava algum.

??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)

Eu queria deixar na Gaspar mas...falei com eles e eles não me davam carro da oficina. Podia ter exigido carro de uma rent-a-car mas eles só garantem 20 dias para o arranjo por isso se demorar mais ficava sem carro. Nesta oficina ando com um carro deles o tempo que for preciso.Da última vez que tive um acidente com um 93 SS, o arranjo demorou ...1 mês e 1 semana, não quis arriscar. Se não conseguissem arranjar as peças ia ser complicado.

A cor, vai ter que ficar certinha senão fica lá até estar.
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2014, 15:52 por Reaper »
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Offline SMAP

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Re: 1 dyno
« Responder #20 em: 15 de Janeiro de 2014, 15:52 »
??? nao és obrigado a arranjar onde eles querem, para orcamento ias a GasparAuto que é um concessionário oficial e eles não podiam recusar a reparação lá. E provavelmente ficaria melhor do que na oficina onde eles querem que tu arranjes, que nem os codigos de cor originais deve ter (vais ficar com o carro malhado, com diferentes tons de cor)

Eu queria deixar na Gaspar mas...falei com eles e eles não me davam carro da oficina. Podia ter exigido carro de uma rent-a-car mas eles só garantem 20 dias para o arranjo por isso de demorar mais ficava sem carro. Da última vez que tive um acidente com um 93 SS, o arranjo demorou ...1 mês e 1 semana, não quis arriscar. Se não conseguissem arranjar as peças ia ser complicado.

A cor, vai ter que ficar certinha senão fica lá até estar.

Ok, entendo o teu problema ... mas tem facil resolução ... compra outro SAAB para teres de reserva :D

Offline TesZero

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Re: 1 dyno
« Responder #21 em: 15 de Janeiro de 2014, 19:01 »
Teixeira... vais voltar à stage 1?

então? cansaste-te de chegar a horas, foi?

Abraço
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Offline Lfteixeira

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Re: 1 dyno
« Responder #22 em: 15 de Janeiro de 2014, 23:00 »
Teixeira... vais voltar à stage 1?

então? cansaste-te de chegar a horas, foi?

Abraço

Eu deixei de ligar ao numeros dos Stages.
Estou a falar algo na ronda dos 250cv e 370Nm, mas depois na altura até posso ir com um Stage 3 (270cv e 400Nm).
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Um abraço.

Offline cesar pinto

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Re: 1 dyno
« Responder #23 em: 15 de Janeiro de 2014, 23:11 »
boas tez, estavas a referir aos 300 cv ou 300.000km ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
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Offline TesZero

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Re: 1 dyno
« Responder #24 em: 16 de Janeiro de 2014, 23:21 »
Aos 300€ gastos para colocar uma junta nova :P
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Offline cesar pinto

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Re: 1 dyno
« Responder #25 em: 16 de Janeiro de 2014, 23:49 »
Tens o video? :D

Abraço

boas , tenho mas nao cabe aqui :|| :|| :|| :|| :|| :||
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Re: 1 dyno
« Responder #26 em: 16 de Janeiro de 2014, 23:51 »
Faz upload para o youtube e depois poes o link O0

Abraço