SAABsPORTUGAL

Geral => Geral => Tópico iniciado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 15:26

Título: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 15:26
Pessoal, não é Saab, não é carro, não o sei conduzir tão bem (com tempo vai la), mas não deixa de ser também uma coisa interessnte que nos dá t*** e prazer (desculpem a redundancia)

Apesar de nao estar muito virado para o assunto do forum, não consigo deixar de partilhar (isto é como um pai a mostrar a toda gente aquilo que o filho faz)

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

Agora só falta ganhar um pouco mais de experiencia!
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: darioglv em 09 de Maio de 2014, 15:30
Parabens companheiro e boas curvas.....ja que tambem tenho duas rodas e mais alguns por aqui....

 => Ja agora quantos motards somos aqui?

Mais?
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 15:34
Há mais, no encontro em Viseu, estava lá alguem que penso que tinha uma BMW (se nao estou enganado), surgiu em conversa, mas peço desculpa de já nao me lembrar, tenho fraca memoria de pessoas :P
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Guest em 09 de Maio de 2014, 15:37
Tu vê lá que eu a olhar para as fotos só vejo que é uma "DJ"... de matricula :P Não percebo nada disso pah, mas não deixo de apreciar e gostar. É bonita, é á motard do Texas :D
Parabéns pela aquisição ;)

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 15:46
Verdade kamuma a melhor concorrente das Harley, e para muitos superiores as Harley em muitos aspectos, na minha modesta opiniao, Harley é Harley, por muito que nao preste, por muito que tenham um ralenti tão baixo e desafinado que até parece que se vai abaixo por uns segundos, principalmente as carburadas... sao harleys, tem mistica, e acho que esse desafinanco de ralenti faz parte delas (de notar que até as de injecção, por alguma razao, tem um comportamento mais ou menos parecido)

Ainda um dia hei-de ter uma, mas tem que ser a carburador e é para andar pouco, porque ainda nao acredito muito em GPL nas motos (apesar de já as haver) e fazer medias prai de 15lt/100 (que deve ser o que fazem, visto que uma Varadero 1200 a carburador faz medias de 10lt/100) :)

Agora a mota tem duas vantagens em relação ao SAAB, está cá em coimbra comigo, e eu caibo na garagem com ela, para poder mexer, mudar oléo, etc etc... já o SAAB, se lá está ele, nao estou lá eu (até o Fiesta, porque o problema da garagem nao é comprimento, é mesmo largura, nem para aspirar o carro dá) :(
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 16:36
Já agora para quem entende de motas

No manual da Virago (Brasileiro, é o unico que encontro) recomendam o óleo do motor 20W50, acham que deva usar este? (yamalube4)

e o filtro de óleo, como descubro o indicado?
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: EMANUEL em 09 de Maio de 2014, 17:20
Boa tarde,

antes de mais parabéns !!!!!
acabaste por ir buscar uma virago 535, cor preta, que fica discreta e torna-a maior, já com alforges que dão sempre jeito, aquela malinha à frente tem o quê ? se nada tiver uma opinião, coloca lá umas calças de impermeável, das mais simples, porque o casaco normalmente sempre protege mais em relação à chuva ou mesmo quando salpica........o vidro embora muita gente não lhe ache piada eu acho bastante útil !!!

Em relação ao oleo, penso que exista no mercado oleo equivalente ao yamalube, mas tu depois comparas preços, se não tiveres stand nenhum por aí avisa, tanto eu como o teszero podemos te ajudar, eu conheço bastantes stands yamaha e particulares, tal como oficinas, por aqui, sabes quando foi feita a ultima revisão ? e o lubrificante do veio de transmissão ?

Só por curiosidade, lembrei-me agora, em 1993 e 1994 foram realizados um encontro de viragos, tenho uma revista da motojornal a relatar isso, uma trazia uma foto da minha menina xv250, estas coisas emocionam-me, enfim......mas olha fizeste uma boa compra, é uma boa moto, se por acaso achares que o guiador está um pouco baixo, desapertas aqueles 4 parafusos que o seguram e sobes-o um pouco mais, verifica os cabos do acelerador mas penso que tenhas espaço de manobra para isso, esta subida torna logo a condução melhor.

Em relação ao material que procuras, convém dares tamanhos, pode ser que se arranje por aí alguma coisa......

Agora é mesmo boas curvas e boa sorte !!!

mais motociclistas que me lembre:

Eu
mferraz
 

Abraço
Emanuel

Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 18:05
Material, estás a falar do filtro?

Pois, o problema é que nao tenho informação nenhuma sobre manutenções anteriores, só sei que ainda faltam 1000kms até a proxima muda de óleo do motor, mas já tem quase 2 anos, por isso vou muda-lo, e aproveito e mudo o filtro também, mas nao sei onde é melhor comprar, nas Norautos nao tem? fica caro?

Acho que vou comecar a mandar vir oleo do ebay :P
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Guest em 09 de Maio de 2014, 18:28
Que material pediste? Casacos, luvas, e mais nao sei que, não foi isso que pediste? Já vi isso em qualquer lado... Acho que era a isso que o Emanuel se referia...

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 18:35
AHHH, já nao tinha a certeza se tinha falado nisso, mas como nao vi aqui nada

Pois tamanhos nao sei, sei lá, eu tenho 1,80m e um pequeno pipo onde arrecado a cerveja :P

Calças normais é prai 40/42
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Guest em 09 de Maio de 2014, 18:57
Nabo...
Puseste isto:
Pessoal, mas uma vez falhei, isto chega ao verão é sempre a mesma coisa :P

Tenho andado com a cabeça ocupada com veiculos de 1 roda motriz

Também nao vou ao de braga que o orçamento está a derrapar (e muito) por causa da aquisição da mesma, e algum pequeno equipamento (já agora ainda nao tenho tudo, se alguem tiver alguma coisa em condiçoes a venda, tipo botas, luvas, calças etc.. apite)

Mas pronto, os sonhos tem que ser realizados e este é mais um (apesar de o do 9-3 SS Cabrio estar em primeiro na ordem de preferencias, mas aí o orçamento ainda era superior e a Maria não deixa (já assim tenho que a ouvir todos os dias, mas mais uns dias e isto acho que lhe passa))

Abraço a todos, e tenho saudades de ginjas :)

Aqui:
https://www.saabsportugal.com/forum/index.php?topic=1644.msg25515;topicseen#new (https://www.saabsportugal.com/forum/index.php?topic=1644.msg25515;topicseen#new)

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: EMANUEL em 09 de Maio de 2014, 18:59
Boa tarde....

Pois sabes o que é isso ? brinquedo novo....... O0 O0........tens por acaso algum concessionário yamaha por perto ?

dá-me o ano da menina...vou falar com um amigo meu que tem uma oficina e é onde eu faço as revisões da minha menina, já lá fazia antes desta, vou tb telefonar para uns stands que conheço, para saber o preço dos filtros, marca branca e com o símbolo da marca!!

material:
 calças 40/42
blusões ? tamanho de um casaco que tenhas, mas toma atenção, para se andar de moto é preciso que o casaco/ blusão esteja justo, sem folgas, tudo porque depois em andamento com o vento torna-se muito incomodativo.
capacete, já vi que tens um......
Luvas.....no meu caso uso umas finas, gosto de ter tacto e sensibilidade....

Abraço

Emanuel
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 09 de Maio de 2014, 23:51
É de 94, fui a Norauto e comprei castrol actevo 4T 20w50 29 euros de 4 lts (a mota leva cerca de 3,5lts) não havia lá para mota o 10w30 (que vi nalguns fóruns que dava, desde que a mota não tivesse a comer oleo) por isso decido pelo que dizia no manual

Tinham lá o filtro do oleo (hf145) por 4,95, foi caro?

Amanhã de manhã já lhe mudo o oleo, não sei se o hei-de fazer com o motor quente ou frio, já vi a recomendarem mudar o da virago com ele quente, mas não me apetece queima :P é que a mota é baixinha, aquilo é tipo o bujão do carro um gajo tem que se meter debaixo dela

Amanhã vou também desmontar os filtros de ar a ver como estão

Blusão se vires TB já tenho, comprei a um amigo que já deixou as motas e tinha lá, é da alpinestars em cabedal, gostava de arranjar as calças "compatíveis"

Luvas gostava de umas que tivesse chumaço nos dedos, mas TB não sei se me habituo, eu lembro-me que quando andava a tirar a carta não me habituei e fiz as aulas todas sem luvas (em novembro, na Guarda)

E depois ainda falta umas botinhas altas, só tenho sapatilhas baixas e é perigoso
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: darioglv em 10 de Maio de 2014, 10:51
Quanto a isso posso te dar umas dicas.....
Vai ao café com a mota (espero que não tenhas um café á saída da tua casa  :))) ) e quando voltares podes tirar o óleo, o pessoal diz para tirar a quente pois como ele esta mais diluído sai melhor.
Eu aconselhava-te nesta primeira revisão a mudares algumas coisas , como o óleo, filtro de ar , e vela.....são coisas baratas, que que te fazem descansar por um tempo. Verifica também o cachimbo da vela principalmente o freio por dentro.....se tiveres que andares com a mota á chuva convem verificar como estão as coisas antes.
Outra coisa que aconselho é perderes uma tarde ,com tempo e retificares todos os parafusos da mota.....é como te disse, sempre ficas descansado com o que tens, pois não sabes como veio......
Eu na minha comprei-a nova e prescendi da garantia , pois na primeira vez que coloquei a mota a fazer revisão , veio pior do que foi para lá. Tendo conhecimentos de mecânica viras a mota do avesso , alem do que ninguém trata da mota com tanto carinho como tu. Abraços.
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 10 de Maio de 2014, 12:50
O antigo dono mudou velas, mudou o CDI (crítico nestas motas) e afinou os carburadores, para ja vou tratar do óleo, já fui dar uma voltinha (parei nas ruínas de Conimbriga e estava a começar uma concentração de ferraris, ainda só lá estava um mas depois passaram prai uns 15 por mim)

Como estava a dizer, mudo o óleo e o filtro, acho que é o mais urgente, aproveito e vejo o estado dos filtro de ar, se ainda estiverem mais ou menos mando vir do ebay, que deve ficar mais barato, se nao, lá terei que ir comprar uns

Tenho um problema que só dei conta agora o travão de trás nao me acende a luz de stop, só o da frente, fui ver o cabo que faz acender a luz e esta partido o plástico onde se afina e tem lá um clipe a puxar o cabo, mas puxei o cabo a mão e também nao da, já mandei vir a tal cena do ebay, só que tenho medo é que aquilo esteja partido por o gajo andar a tentar descobrir qual era o problema e  o problema esteja noutro sitio
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Guest em 10 de Maio de 2014, 12:51
Tiraste fotos aos Ferraris :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 10 de Maio de 2014, 12:55
Nop, só lá estava um, nem sabia o que era, depois no ic3 é que passaram uma data deles, depois de mudar o óleo passo lá nas ruínas, pode ser que tenham lá ficado a almocar
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 12 de Maio de 2014, 10:04
kriticross, eu compre um carro, mota ou corta relvas.... NUNCA me fio no que me dizem...
é logo óleo, velas, filtros, TUDO NOVO....
não te esqueças do liquido refrigerante e óleo dos travões....

Quanto a equipamento posso te dizer que gastei praticamente tanto no equipamento, como na mota...
e mesmo assim quando fui ao chão, parti 4 osso :D :D :D

Felizmente tinha um bom casaco (que comprei ao smap na altura) e um bom capacete da Dainese que me custou 560€....

Senão tava bem mais partidinho :D

Bem... foi um tombo maricas a 35 km/h... mas cai em modo FLF...
(FACE LANDS FIRST)

he ha he

o casaco teve cortes com mais de 1 mm de produndidade e o capacete fez a sua função...

NUNCA USES CAPACETES ABERTOS / MODULARES....

conheço muito boa gente desfigurada à pala disso...
uma perna concerta-se... um braço também... a cara, mesmo concertada... é a tua cara...
Usa um capacete BOM e fechado.

Quanto ao filtro de óleo... pah... não é caro, eu metia mesmo da marca ou da K&N...

Quanto ao óleo eu recomendaria o Castrol GPS.
Eu uso o Castrol GPS na superlight e o Castrol Racing na R6.
Ambos aprovam e muito bem :) é do melhor que podes ter para a mota, podes comprovar em qualquer página web.
Se precisares arranjo isso barato aqui no importador.

Bem... espero ter ajudado em alguma coisita :)

Posso mover este tópico para a secção de outras marcas / modelos?

Tenho que fazer os diários das minhas também :D :D :D

grande Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 12 de Maio de 2014, 11:28
As velas vou esperar que se note que precisam de ser mudadas, Oleo motor já está, filtro do oleo também, meti HR que era o unico que tinham na Norauto, Oleo foi Castrol ACTevo 20w50

Liquido de refrigerante vou esperar que chova (é refrigerada a ar)

óleo dos travoes, tem nivel, acho que para já, está bom! ;)

O meu capecete é modular, mas se for fechado protege como os outros, não?

A unica coisa para já é o Filtros de Ar (ontem nao tive tempo) e reparar a luz de stop traseira com o travao traseiro, irrita-me em cidade, as vezes quero dar um toque no travao de tras e tenho que dar também no da frente para avisar

Preciso de luvas, porreiras e baratas, ando a ver no ebay por alpinestars (marca do casaco), aproximadamente 30 euros, se alguem tiver umas boas, mais ou menos por esse preço...

E preciso de botas, isso é o mais urgente, futuramente calças também!
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 12 de Maio de 2014, 11:33
Velas recomendo-te em iridium, nota-se bastante nas motas, especialmente de baixa cilindrada.

Não vás pelo barato... já andar de mota é em si um risco...
leste o que eu escrevi em cima?
eu caí a 35 km/h e parti-me todo, se não fosse o bom equipamento que trazia... não sei... cortava o peito todo...

mesmo assim foi quase 2 meses de moletas e outros tantos de fisioterapia...

As minhas luvas custaram 60€... empanquei com a marca Dainese e tenho todo o material da marca...
fui ao chão com as mãos e só pisei... não fiz frida sequer....

Motas é como pneus... não se pode poupar muito... é a nossa segurança...
mais vale gastar em bons pneus e bom equipamento... do que na conta do hospital e no resto...

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 12 de Maio de 2014, 12:02
Isso da conta do hospital é naquela, tenho um bom seguro de saude  >:D >:D

O meu casaco é alpinestars, daí também ter esbarrado nessa marca e agora tentar tudo mais ou menos daí

Pneus, outra coisa que nao me lembrava, tenho que mudar o da frente, é chines, o de trás também é uma marca que nao conheco, mas até parece seguro, agora o da frente, valha-me ao ceu, é mesmo ranhoso!

Em casas de pneus de carro arranja-se bons preços para motos?

Ou é melhor ir a uma oficina de motos?
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 12 de Maio de 2014, 12:19
A pedido de algumas familias estão aqui os Ferraris

https://www.saabsportugal.com/forum/index.php?topic=1698.new#new (https://www.saabsportugal.com/forum/index.php?topic=1698.new#new)
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 12 de Maio de 2014, 12:47
Não, pneus de motos, vais a casas de motos.

As maquinas de colocar pneu e equilibrar são diferentes por causa da largura da jante, muito dificilmente vais ter uma que tenha as duas...

Mas... uma coisa que tu ainda não aprendeste nas motas e gostava de te ver a aprender sem ser à tua custa.... é que isso não pode parecer estar bom... tem que estar mesmo... porque de onde estás sentado ao chão é menos de 1 metro, nem dá tempo para abrir o para-quedas, lol
E se for no alcatrão... tudo bem... eu saltei da mota porque a mota ficou enfaixada por baixo dos rails.... :D :D :D
aquilo corta que nem maquina de fiambre :D :D :D

Não te quero meter medo... eu ando a 300 km/h na minha... mas sei que se cair... mais protegido não poderia estar.... aí já é "o que tem que ser"... mas não me vês a andar de t-shirt ou com capacete do chinês...

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: darioglv em 12 de Maio de 2014, 13:55
em relação aos capacetes eu tambem tenho um modular..... a questão é quando cais se ele estiver aberto, já fui ao charco uma vez e a sorte era ele estar fechado......Mas num domingo á tarde é optimo dar uma volta pela marginal junto á praia com o modular aberto....mas arriscas-te!
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 12 de Maio de 2014, 15:43
E... depende do modular....

ha quem pense "tenho uma scooter, um capacete da norauto chega!".... é o pensamento mais errado que existe....
no tombo que dei a 35 km/h em que eu ia a conduzir uma 125cc... se fosse com um modular aberto desfazia a cara completamente visto que fui de frente ....
Se fosse com um modular da treta, saia-me o queixal (como já vi alguns) e dava cabo do nariz na mesma...

Chateia-me é ver a brigada da gnr a andar de mota de capacete modular e calcinha de pano....

Uma vez vi uma operação dos nossos vizinhos espanhóis e vinham equipados até aos dentes a nível de segurança... Acho que era imprescindível sendo profissionais que andam diariamente de mota...

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 12 de Maio de 2014, 15:55
Se tiverem este treino nao precisam de protecção

https://www.youtube.com/watch?v=sF0ndaEPqGU (https://www.youtube.com/watch?v=sF0ndaEPqGU)
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Reaper em 12 de Maio de 2014, 16:22
Se tiverem este treino nao precisam de protecção

https://www.youtube.com/watch?v=sF0ndaEPqGU (https://www.youtube.com/watch?v=sF0ndaEPqGU)


pfff se tiveres este treino nem precisas capacete...

https://www.youtube.com/watch?v=zoT7nNsv9wI (https://www.youtube.com/watch?v=zoT7nNsv9wI)
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: joseglv em 12 de Maio de 2014, 18:01
olha... se andares a pé tb não cais de mota!
 :D

Pergunta ao Teszero se no tempo em que andou em recuperação se ele caíu alguma vez de mota??

 :>S
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 12 de Maio de 2014, 18:03
Já não era o primeiro que andava a pé e levava com um mota em cima
 
É como o outro que nao andava de aviao porque tinha medo e morreu de desastre aereo, caiu-lhe um aviao em cima!
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Guest em 12 de Maio de 2014, 21:55
Olha... eu tenho 30 anos e nunca caí de mota :P

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: EMANUEL em 12 de Maio de 2014, 22:55
boa noite,

um capacete bom é muito importante, um blusão com protecções também, luvas...aí ou uso luvas finas onde posso ter sensibilidade ou então prefiro sem.....

Pneus...uí...tenho histórias loucas sobre pneus.......

Abraço

Emanuel
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Gomes em 26 de Maio de 2014, 22:01
Boa noite

Kriticross  , em jeito de saudação motociclista os meus votos de parabens e felicidades para a "ultima aquisição". Desfruta e ....atenção redobrada. como disse na apresentação sou "saabista " ha 1 mês ...volvista há 17 anos  ..e motociclista há 41 anos... boas voltas e muitos kms.
Brevemente darei noticias das minhas aventuras com o saab...que me venderam como tendo 150 cv e afinal tem 192...eheheh.. até breve amigos
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: joseglv em 27 de Maio de 2014, 11:00
Boa noite
...
Brevemente darei noticias das minhas aventuras com o SAAB...que me venderam como tendo 150 cv e afinal tem 192...eheheh.. até breve amigos

É sempre uma chatice quando assim acontece não é??  O0
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: darioglv em 27 de Maio de 2014, 11:28
Como te compreendo..... ;D ;D ;D ;D
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 28 de Maio de 2014, 09:05
Eu prefiro cair de mota do que cair de bêbado :P
Ice Tea Power Forever!!!! lololololol

Kamuma, em 30 anos eu nunca caí de bebado :P lolol
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 28 de Maio de 2014, 09:57
A questão é, cair de bebedo, pode fazer com que um gajo caia de mota, cair de mota nao faz com que um gajo caia de bebedo!

Mas eu prefiro cair de bebedo (a pé), o tombo alem de mais baixo, já o meu avô dizia que "Do menino e do borracho, tem Deus sempre a mão por baixo"
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 28 de Maio de 2014, 15:51
Podes ler em vários locais de noticia que ha bastantes bêbados que... acabam violentados :P
gajos que caem de mota nunca li nada...

prefiro cair de mota...
por muito mau que seja o tombo lembro-me quase sempre do que aconteceu :P

lolololololol
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 28 de Maio de 2014, 16:23
As vezes, ainda ontem estive com um gajo que caiu de bicicleta a uns meses, partiu a clavicula, teve um traumatismo "ucraniano" com amnesia, já se lembra de quase tudo, mas mesmo assim.....
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Aero74 em 29 de Maio de 2014, 12:03
Eu prefiro cair de mota do que cair de bêbado :P
Ice Tea Power Forever!!!! lololololol

Kamuma, em 30 anos eu nunca caí de bebado :P lolol

Descupla mas eu já caí de Bêbado  V: tantas vezes que não têm conta e uma coisa te garanto:

Curo mais depressa a piela da noitada anterior que tu as tuas mazelas depois da queda, tenhas tu equipamento apropriado ou não...

Abraço

NB: Não conduzo sob efeito do álcool mas confio na minha mulher o que, a bem ver, não reduz muito o meu grau de exposição ao risco  ::P
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: darioglv em 29 de Maio de 2014, 12:16

Curo mais depressa a piela da noitada anterior que tu as tuas mazelas depois da queda, tenhas tu equipamento apropriado ou não...


Facto........
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Guest em 29 de Maio de 2014, 12:19

Curo mais depressa a piela da noitada anterior que tu as tuas mazelas depois da queda, tenhas tu equipamento apropriado ou não...


Facto........

E eu corroboro a mesma opinião :D

Abraço
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 29 de Maio de 2014, 14:45

NB: Não conduzo sob efeito do álcool mas confio na minha mulher o que, a bem ver, não reduz muito o meu grau de exposição ao risco  ::P

Para mim isto é que é o verdadeiro facto, nao da tua mulher em especifico, claro!

Sinceramente nao sei o que é pior  :)))
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 29 de Maio de 2014, 20:45
ou és "motoqueiro"... ou bêbado....
prefiro partir mais 4 ossos :P

o pior é que depois vcs não se lembram :P

(http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Bebado-e-Dono-g.jpg)

lolol
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Aero74 em 30 de Maio de 2014, 08:02
Pior ainda... Ás vezes a gente lembra-se e preferia ter esquecida :o

Ou então: a gaja de ontem, que parecia uma brasa, à luz desta manhã de ressaca não parece a mesma. ;D ;D

Abraço.
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: TesZero em 30 de Maio de 2014, 08:15
Pior ainda... Ás vezes a gente lembra-se e preferia ter esquecida :o

Ou então: a gaja de ontem, que parecia uma brasa, à luz desta manhã de ressaca...
... chama-se António Manuel...

Bem... continuo a preferir a mota :P

Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 04 de Junho de 2014, 01:53
http://youtu.be/74ITjb7TL8Y (http://youtu.be/74ITjb7TL8Y)

Quando sair o €uromilho€s quero um som destes na minha garagem!
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: darioglv em 04 de Junho de 2014, 08:23
e que belo som.... ;)
Título: Re: A minha ultima aquisição
Enviado por: Kriticross em 04 de Junho de 2014, 10:46
tukutum tukutum tukutum tukutum.... parece um cavalo!!