Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Abril de 2024, 08:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

532 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: OFF-TOPIC  (Lida 56814 vezes)

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: OFF-TOPIC
« Responder #105 em: 27 de Fevereiro de 2013, 16:45 »
vá... não chora que já estavas a ficar careca MUITO antes de me conhecer
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: OFF-TOPIC
« Responder #106 em: 27 de Fevereiro de 2013, 22:36 »
mas agravou... sem dúvida...

:p

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: OFF-TOPIC
« Responder #107 em: 27 de Fevereiro de 2013, 23:11 »
mas agravou... sem dúvida...

:p

Abraço

e as minhas brancas de te aturar? e de tomar conta das crianças?
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: OFF-TOPIC
« Responder #108 em: 27 de Fevereiro de 2013, 23:21 »
Só aturas mais tempo... porque tentas atrapalhar... ups...sorry... ajudar :P :P :P

vais ver que te vou arranjar um banquinho para te sentares e tudo será mais rápido na próxima :p

he he he

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline teco

  • Stage IV
  • **
  • Mensagens: 1512
  • Actividade:
    0%
Re: OFF-TOPIC
« Responder #109 em: 27 de Fevereiro de 2013, 23:37 »
Só aturas mais tempo... porque tentas atrapalhar... ups...sorry... ajudar :P :P :P

vais ver que te vou arranjar um banquinho para te sentares e tudo será mais rápido na próxima :p

he he he

Abraço

sabes que até gosto de aprender, o que sou é trengo e normalmente preciso de algum tempo e alguma repetição (se soubesses como era descoordenado)

mas enfim...
  • Saab 9-3 2.2 tid
  • Saab 9000 CS 2.3 T16

Offline josepi

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 14
  • Actividade:
    0%
Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #110 em: 14 de Maio de 2013, 22:12 »
É pá... Por acaso andava atrás de um 9-5 Aero... Mas entretanto vim até Inglaterra ver se arranjava qualquer coisa e ver uns amigos e em principio lá arranjo um por aqui.
Ó user Reaper, essa é hilariante... Eu não comento nada há muito tempo, mas essa deixa-me a rir sozinho. É tal e qual eu vir aqui de propósito ler uma mensagem num tópico em que vendo uma Quinta no Douro, e deparar-me com a resposta: "Eu até comprava, mas como não tenho dinheiro, tenho que esperar que me calhe a lotaria". Tem de entender que é frustrante para o user rpscavaleiro ler estas coisas.

Rpscavaleiro, á parte disto, já agora, quanto pretende ao certo pelo carro? E já agora, onde foi feita a manutenção do mesmo? Já o tem á muito tempo e sabe o historial do mesmo?

Pode ser que me interesse e já não compre o de cá de Inglaterra, nunca se sabe...

Cumprimentos

Offline Rpscavaleiro

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 181
  • Actividade:
    0%
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #111 em: 14 de Maio de 2013, 22:22 »
Boa noite,

o carro tem as revisões na saab até 2007 e a última foi feita no amigo Serra que muitos conhecem!

Os comentários não são frustrantes... até porque a venda não é urgente e só está em 2 fóruns de saabistas!


 ;-)
  • Mazda 6 SW 2.0D Sport '09
  • Mazda 3 1.6 MZ-CD
  • Vespa PK50 XLS - 1989

Offline Reaper

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 608
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #112 em: 14 de Maio de 2013, 22:26 »
Tem de entender que é frustrante para o user rpscavaleiro ler estas coisas.


Se é frustrante ele que se pronuncie acerca disso, de outra forma é apenas a sua opinião e já sabemos que opinião é como c*, cada um tema  sua.
Eu já estive para comprar o carro antes de ele o adquirir e só não o comprei na altura porque andava atrás de um 9-3 Viggen Cabrio que acabou por ser vendido a um familiar da pessoa que o ia vender e o vendedor não me atendeu o telefone das 2x que lhe liguei nem nunca me respondeu a mails.

Quanto ao ter dinheiro eu até tenho e só não avanço já porque a minha mulher ainda não se decidiu se consegue conduzir e se quer um carro tão grande.
Em relação ao Janeiro  é um assunto pessoal meu mas só depois dessa altura posso ficar com 2 carros para mim, mesmo que a minha mulher não queira e só depois dessa altura posso vender a minha carrinha tranquilamente. Não pedi nada ao  vendedor e só expressei o meu interesse num óptimo carro que está à venda.

Uma coisa é certa o carro está "de borla" a este preço e é o Aero mais moderno/barato à venda e só não digo em PORTUGAL inteiro porque não vejo todos os Saabs à venda e como ainda não vi em mais lado nenhum à venda presumo que ele não tenha urgência.



  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS  2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

Offline Reaper

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 608
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #113 em: 14 de Maio de 2013, 22:29 »


Os comentários não são frustrantes... até porque a venda não é urgente e só está em 2 fóruns de saabistas!


 ;-)

Isto ;)


De qualquer fomra Josepi, vai comprar um carro em Inglaterra? entre ficar com o volante ao contrário e pagar uma fortuna em legalização não sei o que é mais hilariante ;) só mesmo se for para peças.
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS  2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

Offline josepi

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 14
  • Actividade:
    0%
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #114 em: 14 de Maio de 2013, 22:38 »
Obrigado Rpscavaleiro.

Então, presumo que o "amigo Serra" seja o user cmserra dum outro forum onde andei (sim, andei, pois depois de ter escrito que já concedia aceder ao mesmo, bloqueram o acesso). Assim sendo, e como li algumas "barbaridades" não tenho interesse em ficar com nada onde esse "mecânico" que mora numa casa que tem uma oficina que tem um fórum dum clube ou lá que é... tenha mexido.

Boa sorte com a venda e obrigado uma vez mais pela atenção.

Em relação ao user Reaper, não merece resposta, mas visto que até estou bem disposto, vou responder. Quem lhe disse a si que o carro será para sair de um país com volante á direita? Essas suposições ficam-lhe mal, dizer ser hilariante só porque disse que a sua atitude foi hilariante, fica-lhe mal também. Não sabe a minha vida para saber onde tenho residência. Aliás, não cabe na cabeça de ninguém comprar um carro nestes valores e levar para PORTUGAL oui para que país for, e legalizar, trocando o volante de lugar também.
´
Cumprimentos

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #115 em: 14 de Maio de 2013, 22:40 »
Por favor contenham-se, para não ter que começar a mover coisas para o topico de   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Podem sempre editar os vossos proprios posts para a conversa ficar menos "azeda"
« Última modificação: 14 de Maio de 2013, 22:43 por SMAP »
SAABsPORTUGAL - O site de SAABs em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #116 em: 14 de Maio de 2013, 22:41 »
Sim... Largo já um pipo de azeite e escorrega tudo para o OT...  >:D >:D >:D

Abraço

Offline josepi

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 14
  • Actividade:
    0%
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #117 em: 14 de Maio de 2013, 22:46 »
Por favor contenham-se, para não ter que começar a mover coisas para o topico de   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Podem sempre editar os vossos proprios posts para a conversa ficar menos "azeda"

Ora aí está mais uma "mais valia" que prezo neste forum... Mas não tenho nada a editar, e não vejo onde esteja "azeda" a conversa. São apenas opiniões e que até poderão elucidar o futuro comprador do carro.

Cumprimentos

Offline Reaper

  • Stage III
  • **
  • Mensagens: 608
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    lisboa
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #118 em: 14 de Maio de 2013, 23:02 »
Bem da minha parte não há nada de azedo mas que algo não bate certo...não bate.

Diz que quer um Aero e foi a Inglaterra e anda a ver por aí e talvez compre...mas ao mesmo tempo quer um Aero e mostra interesse em PORTUGAL...É fácil perceber o raciocínio e a questão que coloquei (e disse que é hilariante, se fica bem ou não, é sua opinião uma vez mais, para mim ficou óptimo e deu-me vontade de rir) o facto de tanto lhe interessar um Aero com volante à direita como à esquerda, em Inglaterra ou em PORTUGAL.

Em relação às barbaridades é a si que fica mal estar a menosprezar e criticar alguém que não está aqui para se defender .

Além disso tenho muitas dúvidas que a sua questão tenha sido inocente em relação à assistência do carro e que de facto tenha tido interesse em realmente comprar o carro. Isso sim, mostrar tanto interesse e depois vir com a conversa "à e tal o serra, blá blá blá" pode  deixar o vendedor frustrado.

Ainda assim, uma vez que se escrevem tantas barbaridades noutros sítios, eu como leigo que sou na matéria, não vejo barbaridades nenhumas , por isso, presumo que seja bastante entendido mas infelizmente ainda não o vi partilhar nada de conhecimentos mas apenas partilha críticas.

Peço desculpas aos moderadores e Rps pelo OT, mas há situações que não deixo passar sem esclarecimento. Não me dou mal com ninguém e desde que aqui estou tenho tentado ajudar na medida do possível dentro dos meus parcos conhecimentos mas pelo menos tenho uma atitude positiva e de brincadeira...ao contrário de outros.
« Última modificação: 14 de Maio de 2013, 23:06 por Reaper »
  • Saab 9-5 2.0T SW 2000 GPL - B205R - (Sold)
  • Saab 9-5 2.0T 1999 (sold)
  • Saab 93 SS  2.0t Vector 2003 (sold)
  • Saab 93 2.0T Aero Cabrio 2004

Offline josepi

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 14
  • Actividade:
    0%
Re: Re: VENDO SAAB 9-5 Aero 250cv MY2003
« Responder #119 em: 14 de Maio de 2013, 23:06 »
De que conhecimento necessita o user Reaper? Se puder ajudar...

Cumprimentos