SAABsPORTUGAL
Oficina => Electricidade / Electrónica => Tópico iniciado por: SMAP em 20 de Abril de 2013, 10:45
-
Para quem se quer aventurar a programar centralinas deixo aqui fotos de uma centralina que comprei (para depois reprogramar) a alguns anos, que vinha alterada com Chip
O chip em Questão estava a alterar/aldrabar os valores de pressao para o turbo dar mais pressao, mas visto que o mapa de gasolina estava a trabalhar sobre valores aldrabados de pressao estavam basicamanet a dar cabo do motor aos poucos.
Não usem Centralinas alteradas desta forma, ficam com o motor estragado num instante
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
-
Que chinada...
E em gasolina lá vai o stoich para o galheiro... E o arrefecimento de ricas em altas
Ou adapta e volta ao normal... Excepto nas zonas fora do loop de controlo da lambda... Lindo... Já vejo misturas pobres e motor a derreter com EGTs de invejar no inferno... (nem digo o que aconteceu ao catalisador)
Que em diesel façam coisas dessas (ou a voltinhq ao parafuso) mas mandem gasóleo que chegue e sobre com outra chinada do género é. Menos mau, mas em gasolina...