Forum > D.I.Y - Do It Yourself

[DIY] 9-3 - Reparação do modulo de vidros

(1/4) > >>

Lfteixeira:
Este DIY não foi feito por mim, aqui fica o topico original:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Limpeza do módulo de controlo dos vidros.

Caso estes deixem de funcionar, este é um método quase certo de os voltar a utilizar normalmente:





























svidinha:
É isto mesmo, sem tirar nem pôr, e como se vê na 13ª foto foram essas patilhas que troquei de trás para frente.  :)

TesZero:
Bom post :D

Editei o teu post só para quem não leu o outro possa saber do que se trata :D

Abraço

gmcarvalhais:
Bom post. Acabei de fazer o mm ao meu SAAB 93 de 1998, uma vez que um dos vidros da janela de trás não abria.
O comando dos vidros é ligeiramente diferente mas, o conceito é o mesmo. É só limpar com álcool e já está. Tudo ficou a funcionar.

gmcarvalhais:
Boas!!
Quero emendar o meu post anterior, para não passar por mentiroso.
Realmente os vidros de trás do meu carro ficaram a funcionar, o bloqueio por parte do condutor dos mesmos vidros também e a tranca automática idem mas,.....os vidros da frente não, nada, rien, nicles!!!
Nem sinal, e acreditem, montei e desmontei o interruptor e as suas patilhas metálicas uma meia dúzia de vezes,....
Desisti, fui a um electricista auto (Bosch), antigo funcionário da SAAB e ele próprio acabou por assumir que o meu comutador/interruptor tinha "entregue a sua alma ao criador".
Posto isto, ando á procura de um comutador/interruptor para o meu SAAB 93 de 1998.
Se souberem de algum á venda, digam qualquer coisa...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa