Forum > Outras Marcas e Modelos

Ajuda na compra de carro citadino

<< < (3/3)

mobilias:
Cuidado com as marcas Coreanas, pelo menos com modelos mais antigos e bem rodados.
Não quero com isto dizer que não sejam fiáveis, mas os valores de peças novas é um absurdo. Tenho em minha casa um Hyundai de 92 1.6 16v que pertence ao meu avô, o carro está cá para trocar o motor porque o de origem colou os pistões. a brincadeira já ultrapassa os 1000€ (motor + peças sem mão de obra), só os apoios de motor custam quase 300€ e só existem na origem... o carro vale 500-1000€.
Opinião de carro citadino, gasolina = vw golf 3 ou 4 1.6 (1.4 não, gasta mais e anda menos) - BMW E36 Compact 1.6/1.8 (de salientar que é sempre um bom investimento, visto que estão a valorizar)

meteorologist:
Obrigado pelos feedbacks!
Eu não gosto muito (para não dizer nada) de carros alemães pelo que deverão estar fora da equação. Por agora vou aguardar para perceber se realmente os meus pais vão precisar ou não. Há infelizmente muita coisa indefinida que não depende de mim ou deles. Se fosse para mim, já tinha ido buscar o 9000 de 135 mil km que está no olx.

Abraço e obrigado

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa