Forum > Outras Marcas e Modelos

Ajuda na compra de carro citadino

<< < (2/3) > >>

darioglv:
ya , eu tive 2 B's 1.4si , gostei deles...

meteorologist:
Obrigado pela dica. Eu tirei a carta num Corsa B nos resistentes 1.5TD. Confesso que nunca gostei muito daquilo ou da marca, mas vou ter em consideração!

Sempre tive boa impressão da mecânica japonesa. Nunca tive nenhum para confirmar se é fama ou mito, mas os tipos em carros citadinos costumam ter experiência.

Já teve para morar cá em casa um Lexus IS 200 SportCross.

TechDrift:
Eu há pouco andei num Corsa B 1.5TD e para o que era não era mau sinceramente. Já andei num com 600.000KM e segundo consta, sem grandes problemas para lá chegar. Se quiseres japonês e puder ser um pouco maior mas mesmo assim sem ser muito grande, tens o Mazda 323F. Arranja-se por menos de 1500€

meteorologist:
Obrigado pela dica! Ainda pensei no 9000 que está à venda por 1000€ no olx só com 135 mil km. :)
A ideia do Mazda é boa. Vamos ver o que aparece.

Tiago

TechDrift:
O 9000 parece-me ser uma boa escolha mas eu posso ser um pouco parcial ;) Senão, o Mazda é um bom carro, são fiáveis (não fosse ele japonês), nem gastam muito, é bonito na minha opinião e não tens o imposto das marcas japonesas maiores como a Toyota e a Honda. Embora também deve-se arranjar Honda Civic barato, suponho que um com um motor menos desejado seja acessível. Com menos desejado quero dizer um sem ser dos potentes. Além do mais, esses modelos normalmente não são vítimas dos "tuners"

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa