Forum > Compra-se

Compro 9 5 NG

(1/2) > >>

RMOF:
Bom dia! Sou novo por aqui e venho pedir a vossa ajuda, por favor. Estou comprador de um SAAB 9 5 NG. No entanto, após vários meses de exausta procura, não encontro nenhum  9 5 NG nacional, só encontro para importação. Alguém conhece algum carro deste modelo que esteja para venda? Agradecia imensa a vossa ajuda! Muito Obrigado!!

meteorologist:
Viva RMOF,

É um carro com pouca presença no mercado nacional. No ano passado apareceram 2 TIDs e há coisa de 3 anos esteve à venda um 2.8V6 Aero, um autentico unicornio do qual penso só existirem duas unidades.

Boa sorte na procura.
Tiago

RMOF:
Obrigado! Tenho encontrado, na Europa até o 2.8 e em óptimo estado, mas preferia nacional. Nem que seja o diesel, porque como diz, o 2.8 nacional será impossível. Venha um diesel... Mas até esse será praticamente impossível ou muito difícil, aparecendo não posso hesitar, o que é um risco porque comprasse com o coração e não com a cabeça...

meteorologist:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInObrigado! Tenho encontrado, na Europa até o 2.8 e em óptimo estado, mas preferia nacional. Nem que seja o diesel, porque como diz, o 2.8 nacional será impossível. Venha um diesel... Mas até esse será praticamente impossível ou muito difícil, aparecendo não posso hesitar, o que é um risco porque comprasse com o coração e não com a cabeça...

--- Fim de Citação ---

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
Não sei se já viste mas está um à venda.
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Boa sorte.
Tiago

RMOF:
Boa tarde, sim, já vi e já falei com o proprietário. Moro na Póvoa de Varzim e o carro está em Esposende. Está perto portanto. Vamos ver se chegamos a acordo...Por telefone disse-me que será negociável, mas só na presença do carro. Em princípio no fim de semana irei ver o carro. Já agora, 14 mil está puxado? Ou não?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa