Forum > Votações / Questionários

Abertura do fórum a visitantes

(1/10) > >>

TesZero:
Está em votação a possibilidade de abrirmos o fórum para que seja possível ser lido por pessoas não registadas no fórum.

A abertura do fórum de toda a comunidade tem como vantagens:

- Maior visibilidade externa da comunidade, especialmente em motores de busca;
- Maior partilha de informação;
- Aumento da comunidade;

A abertura do fórum implica a abertura de todas as secções, contudo, se por ventura não concordarem que algumas das secções não devam ser abertas é favor mencionarem quais para que possamos todos votar sobre o tema.

Para incentivar ao registo o visitante não terá acesso a visualizar fotos, para isso terá que se registar e fazer apresentação como até hoje tem sido.

Lembro que o SAABsPORTUGAL é uma comunidade democrática em que todas as medidas importantes devem ser votadas por toda a comunidade e nunca por uma só pessoa ou administração.
Todas as opiniões são importantes e têm peso na decisão.

Abraço

Guest:
Por mim pode ser... Nao tenho nada a esconder...lol... Penso que nao haveria problema de verem. Temos utilizadores que se registam so para verem, por isso, sera igual...

Abraço

rater:
Na minha humilde, e visto ainda não ter Saab logo vale menos. Mas acho que deve ser aberto a visitantes, mas a secção de projectos, ou neste caso Apresentação/ Diário de Bordo deve continuar fora da vista dos visitantes, pois já vi situações menos correctas (em outros foruns) ou utilizar as imagens de quem têm viaturas da marca B ou C utilizar-las em "hipotéticas" vendas/ burlas.   

SMAP:
Ja votei

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInNa minha humilde, e visto ainda não ter SAAB logo vale menos. Mas acho que deve ser aberto a visitantes, mas a secção de projectos, ou neste caso Apresentação/ Diário de Bordo deve continuar fora da vista dos visitantes, pois já vi situações menos correctas (em outros foruns) ou utilizar as imagens de quem têm viaturas da marca B ou C utilizar-las em "hipotéticas" vendas/ burlas.

--- Fim de Citação ---

Caso seja aberto será sem possibilidade de visualização de fotos.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa