Castelar, entenda que nem eu gostaria de agir desta forma, mas faço-o porque o Veloso não teve a coragem de admitir que errou e pior ainda teve a coragem (ou outra coisa qualquer) de me mentir cara a cara, eu explico: como nunca atende o tlm ou telefone fixo, quando cheguei de FR no dia 6, dia 9 fui falar com ele, disse-lhe o quanto estava desagradado com o trabalho dele e expliquei porquê, perguntei-lhe ainda pelas peças novas que eu paguei e ainda faltavam no meu carro, as que lá estavam eram as velhas/originais, ao que ele retorquiu que as tinha colocado no carro, mentira, como boa parte já se deu conta no FB que praticamente estou a fazer um diário de bordo lá (nem por sombras o local mais adequado) é bem visÃvel o estado de algumas bem como o desleixo que o Veloso teve em fazer o trabalho (?). É muita falta de honestidade garantir uma coisa e fazer outra. Aquando da malfadada ida à oficina, em momento algum lhe pus limite de preço para reparação (entenda-se troca de componentes, o carro não tinha qualquer anomalia, era simplesmente para colocar novo em troca do usado), além disso, ainda levei peças que ou as perdeu (chegou a admitir) ou simplesmente achava não ser necessário trocar. Se eu sou o dono do carro e quero que x ou y componente seja trocado, é para fazer a meu gosto e ponto! não por opção dele e sem nunca me consultar fez como quis. Mais, garantiu-me o carro em 2 semanas, esteve lá 2 meses e 3 semanas, tendo eu na última semana ido para lá quase todos os dias para eu próprio trabalhar no meu carro para o finalizar a tempo de ir de volta a FR. As peças que eu troquei foi essencialmente no eixo traseiro, nunca mexi no motor, isso ficou a cargo dele. Na 1ª saÃda com o carro à rua notei bastantes barulhos que anteriormente não tinha, sendo os mais graves provenientes da caixa de velocidades, perguntei o porquê de tal estar a acontecer, respondeu-me que era o material a acamar (

)!! se nem tinha mexido na caixa, no mÃnimo é uma resposta estranha. O carro foi para lá porque de quando em vez via umas pingas de óleo no chão, daà a necessidade imperativa de trocar os vedantes da cambota, veio de lá a despejar óleo por todos os lados, desde o tubo da vareta partido, fuga em todo o perÃmetro do cárter, e os ditos vedantes que garantia ter trocado (ainda no dia 9 deste mês voltou a garantir que os trocou)... agora quando desmontei o motor peça por peça, não só verifico o improfissionalismo (é silicone por todo o lado e em quantidade excessiva) como também vejo os vedantes partirem-se na minha mão de tão ressequidos que estão, pois tem quase 20 anos e não alguns meses.
Não sendo eu de todo leigo em mecânica (faz parte da minha formação académica), diga-me o amigo Castelar como se sentiria ao observar tamanha trapalhada e ainda ter a coragem ou parvoÃce de mentir na minha cara?
É por este motivo que publicamente denuncio tanto desleixo. Se ele está habituado a não cumprir com a palavra dele, eu em contrário não aceito nem funciono desta forma.
Ps. Peço imensa desculpa pelo incómodo que possa causar com a minha opinião, mas é de todos bem sabido que não sou politicamente correcto nem faço jeitinhos a ninguém.