boas...
A minha sorte é que nunca confiei naquilo e fui guardando alguma informação no meu pc de casa
que... infelizmente deu o pifo...
o teco recuperou-o e eu ainda não pude aceder por falta de tempo.. lol
mas aqui vai o que sei pelas fotos...
___________________________________________
Massa de ar, part number Bosh
0 280 212 017 / part number Saab
89 78 280Será uma massa de ar presente em
LH´s 2.2 com corpo em plástico e ajustável....
Foi instalada em carros com as caracteristicas:
motor: B202L
Modelo: 900 (1986, 1987, 1989) / 9000 (1989)
Transmissão: Automática e manual
Com válvulas de pressão de gasolina 2.8 e 3.0 bars
Esta maf deve de ser ajustavel, deves de ter um parafuso para poderes afinar a leitura de ar.
____________________________________________________
DI/APC
Part number
748 48 72Sem informação... mas se a abrir sei te dizer se a consigo regular ou não a pressão de turbo...
As D.I. são configurada por um mapa 2d de ignição...
o turbo não sei porque nunca consegui abrir nenhum... mas nas Lh´s 2.2 normalmente são reguláveis por 2 potenciómetros.
____________________________________________________
Ecu part number Bosh
0 280 000 575 part number Saab
91 14 729 Parece que estás "com sorte"... porque tens uma
LH 2.2 e não uma LH 2.4 ou 2.4.2...
esta ecu pertence um carro com as caracterÃsticas:
Motor: B202L
Modelo: 9000
Ano: 1989
Transmissão: Automática
Válvula de pressão de gasolina: 2.8 bars part number saab 74 86 913 bosh 0 280 000 705
Injectores: Part number amarelos Saab 75 60 170
Ou seja....
Supostamente o teu carro não tem sonda lambda e trata-se de uma
LH 2.2 com D.i.Sendo o teu carro um b202 com lh2.2... podes ir lendo o meu diário de bordo do fosco para teres umas luzes do que te espera.
Bem... após quase 2 horas de pesquisa para responder a este tópico... penso que melhor só mesmo na marca ou em um outro sitio qualquer oficial!!! não?
Espero que tenhas ficado esclarecido... excepto quanto à apc... porque embora saiba que existam... nunca mexi em nenhuma apc numa lh 2.2 que controle a di... só com distribuidor mesmo...
Tenho que fazer uns tópicos mais completos sobre esta injecção... havendo tempo farei.
Abraço