xchicox, a minha opinião sobre o assunto é bastante clara.
Eu sempre usei SC98....
é pouco melhor que a 95...certo...
mas é melhor...
Quando abri o meu motor pela primeira vez antes de converter o carro a gpl notou-se bem a minha recompensa...
O meu motor era cinzento por dentro... enquanto outros motores a gasolina na oficina eram completamente pretos de fuligem....
Sei de um caso de um 9000 que não conseguia ter pressão de turbo...
estava tudo bem com todos os elementos do carro...
até vermos que não tinha compressão...
andou tanto tempo com gasolina má que as sedes das válvulas acumularam tanto lixo que não as deixava vedar...
ou seja... o turbo comprimia mas a câmara de combustão não estava estanque... saia a pressão toda para o escape...
E há mais e mais casos do género...
Mas no teu caso, no meu, no do smap e no da grande maioria das pessoas que usam gpl é o seguinte...
Tu andas a gpl e pouca gasolina usas...
Os injectores de gasolina são arrefecidos, mantidos e lubrificados pela gasolina...
E como são pouco utilizados já por si é mau para eles...
se usares gasolina com menos qualidade estás a afectar todo o conjunto de injecção.
Se é muito ou pouco... não te sei dar certezas...
sei que não vale a pena face à diferença de custo / gasto...
Eu só uso SC98 e sei o que poupo a longo prazo em manutenção.
Uso SC98 SEMPRE nos meus SAAB´s desde 2005.
Abraço