SAABsPORTUGAL

Classificados => Vende-se => Tópico iniciado por: rjf em 14 de Abril de 2013, 23:02

Título: Saab 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: rjf em 14 de Abril de 2013, 23:02
Boas pessoal,

Infelizmente tenho que vender um dos meus carros. Foi-me atribuída uma viatura de empresa e não se justifica ter tantos carros.
Estou a vender uma BMW 320D de 2007 com 177 cvs (o que provavelmente não será do vosso interesse)  e estou também a vender o meu Aero

O que for primeiro, fico com o outro.
Saab:
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Ligeiros-Passageiros/Saab+9+3+Hatch+Turbo+Aero+GPL-8630588.htm (http://www.custojusto.pt/Lisboa/Ligeiros-Passageiros/Saab+9+3+Hatch+Turbo+Aero+GPL-8630588.htm)
BMW:
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Ligeiros-Passageiros/BMW+320+D+Touring-8630583.htm (http://www.custojusto.pt/Lisboa/Ligeiros-Passageiros/BMW+320+D+Touring-8630583.htm)

Há preço especial para o pessoal do forum  ;)
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: SMAP em 14 de Abril de 2013, 23:52
Boa Sorte com a Venda ... do BMW :D
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: TesZero em 15 de Abril de 2013, 11:57
Se venderes o Saab que fique por cá :)

Mas... conforme dito pelo Smap... também preferia que vendesses o Bmw, até porque tem muito mais procura :)

Independentemente do que vendas, boa sorte :)

Abraço
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: rjf em 15 de Abril de 2013, 19:53
Obrigado pessoal
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: Rcgomes84 em 17 de Maio de 2013, 16:26
boa tarde! essa maquina tem teto de abrir?
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: rjf em 18 de Maio de 2013, 17:39
boa tarde! essa maquina tem teto de abrir?

Não. Está todo fechado para aumentar a rigidez  :)
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: Guest em 18 de Maio de 2013, 18:12
Olha que um cabrio tem estrutura mais rigida que um "fechado" :P

Abraço
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: TesZero em 19 de Maio de 2013, 17:50
Kamuma...

a polícia nunca te disse "Se beber... não post!" ???

lol

Um cabrio tem que ter reforço no chassis porque não tem rigidez...
Um cabrio nunca terá a rigidez de um carro com pilar A, B e C...

Um cabrio é reforçado a nível de portas e chassis inferior e mesmo assim nunca consegue o comportamento em curva de um carro que utilize pilares...

Cabrio representa mais peso e menos rigidez...

Abraço
Título: Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
Enviado por: Guest em 20 de Maio de 2013, 00:36
Aqui na Serra o peso equivale a rigidez e a rigidez ao peso  :P

Abraço