Olá, Visitante. Por favor entre ou registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

28 de Março de 2024, 19:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

324 Visitantes, 0 Membros

Autor Tópico: Saab 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL  (Lida 5545 vezes)

Offline rjf

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 5
  • Actividade:
    0%
Saab 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« em: 14 de Abril de 2013, 23:02 »
Boas pessoal,

Infelizmente tenho que vender um dos meus carros. Foi-me atribuída uma viatura de empresa e não se justifica ter tantos carros.
Estou a vender uma BMW 320D de 2007 com 177 cvs (o que provavelmente não será do vosso interesse)  e estou também a vender o meu Aero

O que for primeiro, fico com o outro.
Saab:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
BMW:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Há preço especial para o pessoal do forum  ;)
  • Saab 9-3 SS Aero de 2003

Offline SMAP

  • Stage V
  • ***
  • Mensagens: 5067
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade SAAB Portuguesa
  • Localização:
    Munich, Germany - Peniche, PORTUGAL
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #1 em: 14 de Abril de 2013, 23:52 »
Boa Sorte com a Venda ... do BMW :D

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #2 em: 15 de Abril de 2013, 11:57 »
Se venderes o Saab que fique por cá :)

Mas... conforme dito pelo Smap... também preferia que vendesses o Bmw, até porque tem muito mais procura :)

Independentemente do que vendas, boa sorte :)

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline rjf

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 5
  • Actividade:
    0%
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #3 em: 15 de Abril de 2013, 19:53 »
Obrigado pessoal
  • Saab 9-3 SS Aero de 2003

Offline Rcgomes84

  • Stage II
  • *
  • Mensagens: 59
  • Actividade:
    0%
  • Localização:
    Sintra/PORTUGAL
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #4 em: 17 de Maio de 2013, 16:26 »
boa tarde! essa maquina tem teto de abrir?

Offline rjf

  • Stage I
  • *
  • Mensagens: 5
  • Actividade:
    0%
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #5 em: 18 de Maio de 2013, 17:39 »
boa tarde! essa maquina tem teto de abrir?

Não. Está todo fechado para aumentar a rigidez  :)
  • Saab 9-3 SS Aero de 2003

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #6 em: 18 de Maio de 2013, 18:12 »
Olha que um cabrio tem estrutura mais rigida que um "fechado" :P

Abraço

Offline TesZero

  • Stage VI
  • ***
  • Mensagens: 7980
  • Actividade:
    0%
    • Comunidade Saab
  • Localização:
    Porto
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2013, 17:50 »
Kamuma...

a polícia nunca te disse "Se beber... não post!" ???

lol

Um cabrio tem que ter reforço no chassis porque não tem rigidez...
Um cabrio nunca terá a rigidez de um carro com pilar A, B e C...

Um cabrio é reforçado a nível de portas e chassis inferior e mesmo assim nunca consegue o comportamento em curva de um carro que utilize pilares...

Cabrio representa mais peso e menos rigidez...

Abraço
SAABsPORTUGAL - Comunidade SAAB em PORTUGAL

Offline Guest

  • Edição
  • Stage VI
  • *
  • Mensagens: 6755
  • Actividade:
    0%
Re: SAAB 9-3 SS 2.0 Turbo Aero a GPL
« Responder #8 em: 20 de Maio de 2013, 00:36 »
Aqui na Serra o peso equivale a rigidez e a rigidez ao peso  :P

Abraço