Forum > Outros Assuntos

Software SAAB - EPC, WIS - para quem tem Windows 64 Bits

(1/4) > >>

SMAP:
Descobri um VM (virtual machine) com windows XP 32 bits com o software (EPC e WIS) SAAB instalado, esta VM serve para quem tem windows 64 bits.

Instalem o software virtualbox da oracle -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn
- Oracle VM VirtualBox - (   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
- Oracle VM VirtualBox Extension Pack

Depois puxam os seguintes ficheiros rar

1 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
2 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
3 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
4 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
5 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 512MB
6 -   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn - 351MB

Que devem descompactar (com winrar, 7zip, etc) para terem no final um ficheiro SAAB_SOFT.ova (Open Virtualization Format Archive)

Abrem o ficheiro SAAB_SOFT.ova e sigam as instruções.

(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
(   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)

No final basta carregarem no botao "Start" do software virtualbox

castelar:
Muito bom
Vou tentar instalar, espero conseguir.
Abraço

TesZero:
Castelar, isto resolve o seu problema de aceder ao windows xp também :D

E... serve e qualquer outro sistema operativo, mesmo para quem não usa windows, como linux por exemplo :D

ou outro windows incompatível :)

Abraço

castelar:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInCastelar, isto resolve o seu problema de aceder ao windows xp também :D

E... serve e qualquer outro sistema operativo, mesmo para quem não usa windows, como linux por exemplo :D

ou outro windows incompatível :)

Abraço

--- Fim de Citação ---

Estava a instalar a Virtual Box e logo no início disse tinhs que desligar qualquer coisa (julgo que a ligação a net) na dúvida parei com a instalação, fica para outra altura, pois se me surge alguma asneira tenho problemas em a arranjar por desconhecimento meu.

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEstava a instalar a Virtual Box e logo no início disse tinhs que desligar qualquer coisa (julgo que a ligação a net) na dúvida parei com a instalação, fica para outra altura, pois se me surge alguma asneira tenho problemas em a arranjar por desconhecimento meu.

--- Fim de Citação ---

É o passo 5 do documento de word que fiz agora upload, mas diz que vai desligar momentaneamente só isso

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa