Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #12 - Cafezada Relâmpago

<< < (2/4) > >>

MAIUCAO:
ó saabistas vamos la então combinar uma cafezada em condições para hoje noite ????

o joao tem de ir jantar com as amiguinhas da universidade mas depois de dar o ar de charme na sua saab-luzinhas pode la ir ter

o Tes tem de fazer o jantar , arrumar a mesa , lavar a louça , passar 15 peças a ferro e depois também pode la ir ter

eu...tenho de jantar com a família e da 21 as 22h30 tenho de justificar , provar e argumentar aqui a dona da casa que não vou pro mulherio mas sim fazer 130 kms para tomar cafe com amigos que nao conheço de lado nenhum ( pois pois pois ....nem a mim me soa a credivel quanto mais a ela loll ) mas nao posso garantir que vou chegar cedo porque vou na saab   :))) :))) :))) :)))

que me dizem ????

saabracinhos

TesZero:
por mim pode ser...

Só tenho que as 22h30 ir buscar a Liliana.

Mas vou e volto.

21h30 e começamos a juntar e dura até o Maiucao chegar e pagar a conta acomulada já desde a tarde :P

Abraço

MAIUCAO:
3 meias de leite e umas torradinhas não me deixam mais pobre  :D :D :D :D :D :D :D

castelar:
Pedro
Aproveita e aperta esse pessoal  :)| :)| :)| para aparecerem no próximo Domingo na Neve também gostava de os conhecer.  O0
Abraço

TesZero:
Castelar....

Aperto... aperto....

OUPA!!!! a montar no 9-5.... de Guimarães aqui é rápido.... actualizei o primeiro post... encontro as 21h30... :D

Segunda parte da cafezada as 21h30 :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa