Forum > Encontros já realizados

Escoamento de Stock - Amanhã

<< < (3/5) > >>

TesZero:
Dar, dá :)

Apareces? :)

Abraço

TesZero:
mas... vcs ao domingo acordam com as galinhas, é?

A missa é só as 10h!!!!

Abraço

TesZero:
como não houve grandes confirmações, fica alterado o local para o café na Maia.

Saímos de minha casa mais cedo para comprar algum material e já não vamos para lá mais hoje, só amanhã.

por isso fica alterado o local para um cafézito na Rua dos Altos, Vermoim.

Abraço

cesar pinto:
Aí não vamos não, isso e  o que vamos ver....

TesZero:
Bem... Acabei por ir eu, o César e o Manel :)

mais de 3 saabs já é um ajuntamento de SAABs :P

Aproveito o tópico para deixar dois pontos filosóficos a discutir....

Daquele tipo de coisas que o César insiste e... como não percebo patavina do assunto... nem dá para insistir :P

1- Os motores b202 são piores que os b204... São comparáveis aos b205 em termos de resistência.
:P

2 - Colectores independentes de escape não dão cavalagem, os originais é que são bons!

:P

O que eu lhe respondi e que ele não se acreditou:

1- os motores b202 devem de ser os motores mais resistentes alguma vez feitos pela SAAB...
Os motores b202 são de longe mais nervosos que os b204.
("Tu nunca conduziste um 9000 T16 de certeza absoluta")

2- Não é só a distância percorrida pelos gases que conta (em que é disforme nos nossos colectores, o cilindro 1 e 4 percorrem O DOBRO da distancia dos cilindros 2 e 3) mas sim a mistura de gases devido às ondas de choque criadas pelos mesmos.
Um colector independente pode criar um aumento de 20% de potência se bem construído.

Ok... vcs que também não percebem nada da poda... podem opinar sobre tais questões filosóficas :P

(tenho que criar um tópico para isto, porque todos os dias é uma discussão nova com novos assuntos :P :P - o que torna muito divertida a convivência :P )

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa