Forum > Saab 9000

O que já era bom, melhorou! LH to Trionic!

(1/15) > >>

jmcatroia:
Perdoem-me este desabafo mas sinceramente, não vos entendo...
"Falam mal" dos 9000 antes de 94/93... Eh pá! Só vejo pós 94 a dar o estouro...!!
Podem ser muito bons a nível de "kitar" electronicamente e mais fiáveis, como dizem, a nível de mecânica mas uma vez mais o que vejo é isto!:
Os contra balanços ou que lá chamam, tiram-nos (colocam igual ao 202)
Abrem muito mais vezes o motor em relação ao 202
O Tes já assumiu que o 202 dele nunca deu tantos problemas como os outros blocos que têm aparecido...
Idade?! O meu tem 22 a caminho dos 23 e não tem tantos problemas como os mais recentes...
Perdoem-me mas tinha de desabafar...

P.S. Potência?!?!
Ó Tes, quantos cvs tem o teu 202?!... e é um LH2.2...
Problemas...?!

Guest:
Os anteriores a 94 não dão o estouro porque não são "kitados" como dizes e não andam, ficam parados em casa  :P :P :P :P

Agora a sério, se fores ver em quais se "mexe" mais, vais ver que é nos pós 94. E ninguem fala mal dos anteriores, pelo contrario, apenas sabemos que têm uma gestão electrónica mais complicada. A gestão trionic 5.5 é de longe melhor... Só isso. E há B204 anteriores a 94. Mudaram em 92 para eles :P


Abraço

jmcatroia:
Estás enganado Kamuma.
Tenho-vos deixado falar mas uma vez mais vejo que se deixam"encandear" pela "kitagem"!
Tudo bem que o Trinic é a evolução e tal, não digo nada contra.
O que tenho a dizer é que a injeccção LH não é assim tão "difícil" de mexer. O Tes tem umas das provas disso!

Todos os motores LH, ou B202 que foram alterados continuam a andar, a mexerem-se bem!
Ainda no outro dia o Décio (Dhc) mostrou que este bloco (B202) é o melhor bloco que a SAAB produziu (basta ser o último anterior ao GM), sim, porque a gestão Trionic, quer queiram ou não, é GM...!
Vejam as estatísticas... Se acham que estou enganado veja m ohistorial Saab e vejam quem "meteu a mão" nos motores e gestão electrónica nos Saabs a partir de 93. Vejam bem, mas mesmo bem, as diferenças na construcção dos motores. Não tem nada, mas nada mesmo a haver com os verdadeiros motores SAAB... Desculpa, é a minha opinião...

Guest:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInEstás enganado Kamuma.

--- Fim de Citação ---

Se é a tua opinião, eu não estou enganado... Tenho é opinião diferente da tua.  :P E não troco o meu 9000 de 97 pelo teu de 92  :P :P :P Mesmo com o meu sem motor >:D >:D >:D >:D

Abraço

jmcatroia:
É o que os adoradores de GMs costumam dizer... Facto é que aqueles 9000 que consideram "inferiores" ainda são os que mais duram e mais kms fazem...
É a minha opinião...  >:D >:D >:D 8)) 8)) 8))

Abraços!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa