Forum > Saab 9000

O que já era bom, melhorou! LH to Trionic!

<< < (15/15)

Dhc:
Uma vez mais, é como tudo, ainda ontem me desloquei à capital para comprar um Trionic e... ficou lá, está morto, bem morto! o Lh da galinha, ainda anda.
Acho que de uma vez, este tópico está mais que esclarecido.

lppainco:
Jmcatroia não sei se é este sensor que precisas da cambota para o teu amigo.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

eu comprei a um tipo no ebay e veio de chicago por 70€ já com portes se nao me engano. E era pelo menos em aparência novinho. Eu suspeito que equipe também outras marcas mas não tenho a certeza.
É o que fica por detrás da poleia da cambota.

TesZero:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInUma vez mais, é como tudo, ainda ontem me desloquei à capital para comprar um Trionic e... ficou lá, está morto, bem morto! o Lh da galinha, ainda anda.
Acho que de uma vez, este tópico está mais que esclarecido.

--- Fim de Citação ---

Começa a comprar trionics no Porto...
isso foi um problema regional :P :P :P :P :P

Lá para baixo está tudo morto...
vê-se bem pela cafezada lá de baixo em que não saem datas :P :P :P

lol

Dhc:
A brincar que o digas, há um aí (esta semana estou em Fr) que talvez me venha parar a casa não tarda muito...  :) :)

Dhc:
Senti nostalgia a ler este tópico! curiosamente, esta semana tenho de resolver alguns (para mim bastantes) problemas no meu ''aniversário'' trionic 5.5 (não devia ser suposto, esteve à alguns meses na oficina...) ou levar o ''verde'' (também trionic) à inspecção! curiosamente o Lh da galinha continua a funcionar ser nada de relevante a apontar!! :D :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa