Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #14 - SAABor a Café em Lisboa

<< < (3/20) > >>

castelar:
Temos tempo, o pessoal ainda está a recuperar o dinheiro gasto no cabrito.
É sempre difícil uma data que agrade a todos, mas com jeitinho lá se vai arranjando um dia bom para pelo menos a maioria.
 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

EMANUEL:
Boa noite,

smap agradecia-te  O0, é que estive a tentar ver mas nada, nao consegui ver de onde são......

Deixem-me ver como vai estar o tempo.........
abraço

Emanuel

SMAP:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInsmap agradecia-te  O0, é que estive a tentar ver mas nada, nao consegui ver de onde são......

--- Fim de Citação ---

Estive a ver e de 434 users, só 91 tem o campo localização (o que tu tens preenchido como Amadora) preenchido, portanto não ajuda. Muitas pessoas dizem depois no seu tópico de apresentação de onde são, e acho que não tem sentido andarmos a ver apresentação a apresentação.

Além de que pensando melhor não tem sentido mandares só as pessoas da zona de Lisboa, quem diz que uma pessoa da zona Norte não possa estar interessada em visitar Sintra e arredores num passeio de SAABs? O Teszero e o Castelar estão interessados e são da zona Norte.

Quando tiveres data, local e actividades defenidas eu ou o TesZero enviamos PMs/Emails a informar do encontro e do tópico com a informação.

TesZero:
Emanuel, ficamos a aguardar data.

Segundo a experiência que tenho com encontros deves de marcar para:
- perto do final do mês (as pessoas recebem e quem trabalha por turnos tem horario)
- com 1 ou 2 semana de antecedência
- num fim de semana

Ficamos a aguardar.

Tendo uma data, criamos uma noticia na página principal e enviamos pms.

Não deixes alongar muito... marca..

Abraço

TesZero:
Emanuel, fim de semana de 3 e 4 seria o ideal :P

não adormeças :)

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa