Forum > Embraiagem / Transmissão

Cabo de embraiagem partido.

<< < (7/9) > >>

TesZero:
Isso é que é de valor :D
passar o conhecimento :)

vá... começa a fazer os planos para eu rever o teu cabrio no encontro nacional, vá lá :D

Abraço

valerios:
Boa noite,

A pouco tempo mudei a embraiagem ao carro assim como o cabo da mesma.
Como li por aqui que o cabo de embraiagem de origem é uma treta com a história da auto-afinação, e vi que existia um cabo de embraiagem de afinação manual, depois de muito procurar, consegui descobrir o tal cabo e num site de peças com portes aceitáveis.

Deixo aqui o link do cabo e do site onde o comprei :   Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn

Foi instalado no carro e até agora esta a funcionar bem, e a afinação manual resulta bem !

Cumprimentos

Guest:
Obrigado pela partilha  O0

Abraço

SMAP:
Para o caso de a pagina desaparecer daqui a uns anos, é o sachs PN 1222642. Obrigado pela partilha.

guerreiro:
Apesar do que se diz, no meu caso não tenho queixa do cabo de afinação automática.... na altura que o meu partiu substitui por um de origem da Saab (o tal automático), nos primeiros 2km fiquei sem embraiagem, mas dei os tais "clicks" e até hoje (quase um ano depois) nunca mais tive problemas, a embraiagem funciona perfeitamente e "pega" mais ou menos a meio...
Mas sem dúvida que é sempre muito bom ter essa informação... nunca se sabe o futuro!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa