Forum > Encontros já realizados

[Cafezada] #3 - Encontro de Natal 2012

<< < (3/41) > >>

26fatboy:
Espero puder comparecer. Esta altura começa a ficar apertada mas farei os possiveis!

TesZero:
Bem... andando com isto para a frente!!!!

A questão estava muito presa, como expliquei em cima, pelo Smap pois queria que ele comparecesse, obviamente...

O Smap poderá estar cá (caso tenha carro ou não dia 28 e 29 de Dezembro... mesmo que não tenha carro acho que consegue fazer um esforço e aparecer, ficava-lhe bem :D pimba!!!)

Pensei no dia 28...

Pelos seguintes motivos:
- aproveitar o facto do Sérgio estar cá e não ser muito vulgar
- Já passou o natal e ninguém tem mais jantares
- É sexta-feira e no sábado o pessoal pode acordar mais tarde (excepto eu que trabalho, lol)

Contras:
- Como foi um mês cheio de jantares e acaba de se festejar o natal... embora seja fim do mês... TODA A GENTE TÁ TESA!!!! :D :D :D :D :D

Mas... ao pensar, pensa-se em tudo...

Portanto, o jantar de natal seria na minha casa, arrumando a garagem temos um sitio bastante grande e acolhedor para toda a gente.

O jantar fica para todos à minha custa (batatas e bacalhau não deverá ser muito caro :D ) e cada um de vocês traz ou um vinho... ou um pão de ló, ou um bolo rei... coisas simples, baratas e todos juntos fazemos a festa :D

não é necessário trazerem muita coisa... par depois não sobrar!!! ex... um bolo rei dá à vontade logo para 10 pessoas ou mais... se cada um trouxer 1 bolo rei... quem vai comer? lol

Que vos parece a solução e data?

Caso a ideia siga, fazemos uma lista do que se pode trazer e quem traz, assim não se desperdiça...
sou capaz de precisar daquelas mesas plásticas tipo campismo ou coisa do género que de certeza alguém terá :D

Aguardo sugestões para anunciar o dito cujo então para dia 28 :D

Abraço

castelar:
  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInBem... andando com isto para a frente!!!!

A questão estava muito presa, como expliquei em cima, pelo Smap pois queria que ele comparecesse, obviamente...

O Smap poderá estar cá (caso tenha carro ou não dia 28 e 29 de Dezembro... mesmo que não tenha carro acho que consegue fazer um esforço e aparecer, ficava-lhe bem :D pimba!!!)

Pensei no dia 28...

--- Fim de Citação ---

Concordo plenamente

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInO jantar fica para todos à minha custa (batatas e bacalhau não deverá ser muito caro :D )

--- Fim de Citação ---

Não concordo mas se tiver que ser que remédio.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInnão é necessário trazerem muita coisa... par depois não sobrar!!! ex... um bolo rei dá à vontade logo para 10 pessoas ou mais... se cada um trouxer 1 bolo rei... quem vai comer? lol

--- Fim de Citação ---

É melhor fazer uma lista do que faz falta dessa lista teremos todos os intervenientes que escolher o que cada um lhe dá mais jeito arranjar.

  Para visualizar hiperligações por favor faça LogInsou capaz de precisar daquelas mesas plásticas tipo campismo ou coisa do género que de certeza alguém terá :D

--- Fim de Citação ---

Eu não tenho certamente que alguém terá não esquecer cadeiras.
Abraço e venha lá a lista

svidinha:
Boas,

Apesar de concordar com o factor custo e a solução apresentada ser realmente mais económica para nós, não o é para ti com toda a certeza.

Pelo bacalhau e batatas para começar, como disse o Castelar não acho bem, mas depois é necessário não esquecer o trabalho antes e depois que terás (e sim, já te estou a imaginar de avental a cozinhar o bacalhauzinho para esta tropa toda  :D).

Mas como sempre, se a maioria assim o quiser alinho e ajudo.

teco:
ora bolas para a data... eu estava a pensar dar uma volta nessa semana que a tica está estourada.

mas deixa ver, a ideia do tes eu tb tive mas em simplificado, há aqui em gaia um restaurante bem baratinho e bom em grupo porque as doses são baratas e abundantes (alem de bom)

e tenho uma cave que receberia bem e confortavelmente 2 ou 3 duzias de marmelos (e é fácil estacionar perto)

mas primeiro tenho de ver onde estou no dia 28...

abraços

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa