Forum > Encontros já realizados
[Cafezada] #16 - Churrasco de Verão 2014
TesZero:
Como sempre, atendendo a que a transparência para com os membros é a maior obrigatoriedade do SAABsPORTUGAL, aqui ficam os detalhes das contas do churrasco.
Houve um problema nas contas que passo a explicar de seguida.
(
Para visualizar hiperligações por favor faça LogIn)
No documento acima publicado podem ver de forma explicita todas as contas do churrasco, sejam as despesas sejam os pagamentos / doações.
O Óscar Silva esteve connosco de manhã e fez questão de pagar o pão, logo a despesa do mesmo (16,75 não entrou para divisão entre membros das restantes despesas.
Durante o evento e atendendo a que alguns membros tinham que ir embora fiz as contas e deixei a folha exposta para que todos os interessados pudessem consultar.
Mas COMETI UM ERRO ao dividir os 202€ pelos 34 adultos deu-me o resultado de 6,95€... que está errado.. Sendo o valor correcto 5,95€.
Ainda por cima sugeri, para ajuda do pagamento das contas do fórum, as pessoas arredondarem para 8€ ficando o excedente para o fórum, o que a maioria fez.
Então... em suma, em vez de doarem o que era suposto (1,05) doaram um euro a mais (2,05).
Peço imensa desculpa, não foi propositado, pelo que em nada me abona sequer... foi lapso meu, pelo que, novamente, peço desculpas...
QUALQUER MEMBRO QUE PRETENDA A DEVOLUÇÃO DESTE VALOR É FAVOR ENTRAR EM CONTACTO COMIGO!
Neste caso, atendendo ao erro e a que também induzidos no mesmo, tanto eu, como o César Pinto fizemos doações mais avultadas... o fórum angariou neste evento 94,86€.
Aqui deixo a digitalização da folha que preenchi com os cálculos errados durante o evento:
(
De seguida deixo aqui a digitalização de todos os comprovativos de despesas. Não sei se perdi, guardei em outro lado do recibo do gelo no valor de 5,50€... caso o encontre digitalizo, coloco neste tópico e informo publicamente:
Fatura 1:
(
Fatura 2:
(
Fatura 3:
(
Fatura 4:
(
Fatura 5:
(
Fatura 6:
(
Fatura 7 - 1ª parte:
(
Fatura 7 - 2ª parte:
(
Boas fotos Castelar, obrigado pela partilha :D
castelar:
Ena que chatice, agora o fórum vai ficar rico, assim não pode ser, já estava a pensar em fazer queixa à polícia. :|| :|| :|| :|| :||
Esquece isso Pedro, estava tudo tão bom, que se pagasse o dobro ainda achava que era pouco.
Abraço
TesZero:
não me sinto bem com dinheiros alheios...
Nesta comunidade não temos ideia megalómanas, logo as contribuições de boa vontade são bem vindas para nos mantermos. :)
Vou actualizar o tópico das contas com as doações.
Obrigado a todos pela compreensão.
tcpor:
Boa tarde!
Antes de mais, tenho que agradecer (em meu nome e do meu amigo Nilson), a forma acolhedora e o ambiente familiar que foi proporcionado no evento.
Correu tudo muito bem, de forma pacata e entre amigos. O convívio foi, por isso, extremamente salutar. :)
Quanto ao teu erro, é completamente desculpável. Aliás, devias tirar parte para ti, uma vez que se gastou água e luz da tua casa! O valor que demos não foi, de todo, elevado... Bem pelo contrário! E só demonstras ser extremamente correcto e competente. Um bem haja para esta tua forma de agir!
PS: Só foi pena não haver fotografia dos automóveis em conjunto... Íamos preparados para a sessão fotográfica e tudo. Foi uma pena não ter acontecido. :)
Forte abraço e venha a próxima!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior